• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Arquidiocese de Teresina lança na próxima quinta-feira, 23, às 9:00h, no Palácio Episcopal, a Campanha da Fraternidade 2012. Este ano, a ação destaca a saúde pública e suas variantes com o tema "Fraternidade e Saúde Pública", e o lema "Que a saúde se difunda sobre a terra".

 

Segundo a organização do evento, a campanha tentará refletir o cenário da saúde no Brasil, conscientizando o Governo da precarização de condições dos hospitais e mobilizando a sociedade civil para reivindicar melhorias.

 

Em sua 17ª edição, a Campanha da Fraternidade tem como objetivo principal despertar a solidariedade das pessoas em relação a um problema concreto que envolve a sociedade brasileira, buscando caminhos e apontando soluções.

 

No ano passado, a Caminhada reuniu 70 mil pessoas e beneficiou centenas, destinando os seus recursos para diversas entidades da capital e aos mais necessitados. Além disso, a campanha também mantém os serviços do Lar da Fraternidade, Centro Maria Imaculada, Lar de Misericórdia, Pastoral do Menor e Casa Frederico Ozanan, entre outros desenvolvidos pela ASA.

 


Portal da clube