• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Na última sexta-feira, 31 de dezembro, como vem se realizando nos últimos anos em Floriano-PI, mais uma vez integrantes da imprensa florianense se reuniram em um momento de confraternização.
imprensafloOs participantes integram meios de comunicação de massa, tv, rádios AM/FM, portal na internet, jornais impressos e outros meios. O encontro das pessoas da comunicação foi iniciado ainda no começo da noite com uma partida de futebol.


Num clima de satisfação aliado a muitas brincadeiras os comunicadores se divertiram com música ao vivo, ao  som de Itamar dos Teclados e durante a apresentação do artista local, muitos dos participantes se manifestaram cantando e usando da palavra para desejar felicidades aos companheiros no ano que está começando.


A confraternização foi organizada pelo comunicador Carlos Iran que contou com apoio do também radialista Ivan Nunes, ambos colaboradores do piauinoticias.com.


Estavam presentes, o vice-prefeito Oscar Procópio, o secretário de saúde Maurício Bezerra e outros convidados. O evento terminou pouco depois das 22:00h.


Da redação