• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

diegorenovaApós dois meses de conversa, impasses e negociação, o futuro de Diego Alves com o Flamengo foi definido nesta quinta-feira. Com os dois lados baixando a guarda, o goleiro e capitão rubro-negro ficará por pelo menos mais um ano no time carioca.
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo e Eduardo Maluf, empresário do goleiro, se reuniram e acertaram a renovação do atleta com o time carioca.
 

Toda a confusão e possível saída do camisa 12 aconteceu após o departamento financeiro do Flamengo vetar uma proposta de aumento de 30% do salário, com uma duração de dois anos, que havia sido acordada com Diego Alves.


Isso acabou irritando o goleiro, que chegou a cogitar sair do clube, apresentando propostas de clubes da Espanha e da Arábia Saudita, além do Benfica, de Jorge Jesus.

Após isso, o Flamengo encaminhou uma proposta com um aumento de apenas 10% em um ano de contrato, rejeitada pelo jogador. A possibilidade de perder o atleta agitou os bastidores do rubro-negro, que aceitou em aumentar o salário além dos 10%. Da parte do jogador, um ano de contrato foi aceito.

Após o acerto, Landim, presidente do Flamengo, comentou: "Parabéns, capitão! Estamos muito felizes que tudo deu certo e seguiremos em busca de títulos." Alves, por sua vez, afirmou: "Fiquei onde meu coração queria."

 

futebolinterior

Foto: divulgação