• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

spbotafgAs semifinais da Copa Paulista serão conhecidas na tarde desta quarta-feira, quando acontecem os quatro jogos das quartas de final. Portuguesa, Marília e São Bernardo defendem as vantagem conquistadas fora de casa.Mais líder do que nunca, o São Paulo faz mais um jogo atrasado nesta quarta-feira (09) e tem a possibilidade de se isolar ainda mais na primeira colocação do Brasileirão. Em jogo válido pela 18ª rodada, o Tricolor Paulista recebe o Botafogo-RJ, no Estádio do Morumbi, às 21h30. Porém a missão não será fácil, já que o adversário está desesperado pela reabilitação para sair da zona de rebaixamento.


Atualmente, o São Paulo vem embalado de três vitórias seguidas no Brasileirão e soma 47 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Atlético-MG, que tem 43. Ou seja, caso venca, irá abrir sete pontos de diferença para o rival. Do outro lado, o Botafogo vive um momento totalmente diferente. Sem vencer há oito jogos, sendo cinco derrotas seguidas, o time carioca é 19ª e penúltimo colocado com apenas 20 pontos somados.


SÃO PAULO
Com um treino em seu CT na tarde desta terça-feira (08), o São Paulo encerrou a sua preparação para encarar o Botafogo. Para o duelo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Daniel Alves, que está suspenso. Tchê Tchê e Hernanes brigam pela titularidade no setor de criação. No mais, a equipe não deve ter grandes alterações. Na visão do jovem Gabriel Sara tem totais condições de vencer mais uma e abrir ainda mais vantagem.


“Nosso time tem evoluído cada vez mais na temporada, e temos que aproveitar isso para defender a liderança. Todos os jogos no Brasileirão são difíceis, e este com o Botafogo não será diferente”, afirmou o jogador.

BOTAFOGO
No duelo, o técnico Eduardo Barroca ainda não estreará pelo Botafogo. Mesmo sem sintomas da covid-19, ele precisa cumprir os dez dias de isolamento social e não foi liberado pela CBF para estar à frente do time contra o São Paulo. Os dez dias, segundo protocolo da CBF, devem ser contado a partir do recolhimento do exame e, portanto, só volta ao time na quinta-feira. Com isso, o auxiliar Felipe Lucena comanda a equipe à beira do gramado no Morumbi.

Sobre a formação titular, algumas mudanças serão feitas. Por opção técnica, Honda será sacado do meio-campo e começa o duelo como opção no banco de reservas. O também gringo Salomon Kalou volta a ser titular no ataque. Sem o japonês, o meio deve ser formado por Zé Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário.

Na defesa, com o lateral-esquerdo Victor Luis suspenso, Rafael Foster será improvisado no setor. Na cabeça de área, Kanu volta a ser titular e no atacante Lucas Campos ganha a posição de Rhuan. No mais, a equipe deve ser a mesma base que vem atuando.

 

futebolinterior