• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

cruvitLutando contra o rebaixamento, o Vitória encara o Cruzeiro com a obrigação de vencer para seguir sonhando com a permanência no Campeonato Brasileiro. O duelo acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG. A partida é válida pela 36.ª rodada.


Com 36 pontos, o Leão da Barra ocupa a penúltima colocação. Pouco à frente, fechando o Z4 , que tem o já rebaixado Paraná, com 22, Chapecoense e América Mineiro, com 37. Ligeiramente fora, Sport, com 38; e Ceará e Vasco, com 39. Por outro lado, a Raposa, campeã da Copa do Brasil, já tem vaga direta à Libertadores, mas não conta mais com chances de título. Assim, em oitavo, com 49, apenas aguarda o final da temporada.


A RAPOSA
Como o técnico Mano Menezes ainda está afastado por conta de um tratamento dermatológico, Sidnei Lobo vai seguir comandando o Cruzeiro. Como parte do rodízio no ataque, Fred é o favorito para ficar com a vaga de Barcos, titular na derrota para o São Paulo. Sassá e Raniel são as outras opções. O zagueiro Dedé e o meia Arrascaeta estão servindo seleções brasileira e uruguaia, respectivamente, e seguem de fora.

“Jogo dentro de casa para a gente buscar a reabilitação, reencontrar o caminho da vitória de novo e seguir na nossa caminhada no campeonato. É continuar trabalhando para, cada vez mais, a gente buscar o nosso objetivo, que é sempre a vitória”, disse o zagueiro Léo.

O LEÃO
A preparação foi encerrada nesta terça-feira, em um treinamento com os portões fechados. O técnico João Burse contará com o retorno do lateral-esquerdo Marcelo Benítez, que deve retomar a vaga que foi ocupada por Fabiano na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR. Além disso, o lateral-direito Jeferson foi expulso e o atacante Lucas Fernandes recebeu o terceiro cartão amarelo - assim, Lucas vai na direita e Neilton fica no ataque.

“Sempre há esperança. Esperança nunca se perde. Sabemos que estamos a dois pontos dos nossos adversários, vamos até o final”, afirmou Benítez.

 

futebolinterior