• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

gremioDúvidas desde o início da preparação para o próximo compromisso do Grêmio, as ausências do lateral Léo Moura e do atacante Luan foram confirmadas na manhã desta quarta-feira, quando o time finalizou, em Porto Alegre, a preparação para enfrentar o São Paulo. Nenhum dos dois viajou para o jogo. Além deles, o lateral Leonardo Gomes também ficará em Porto Alegre para acelerar a recuperação de um desconforto muscular.


A expectativa do retorno de Luan, que não atua há um mês, começou a ficar em cheque na segunda-feira, quando o jogador treinou com bola, mas não conseguiu terminar os trabalhos. Assim como na terça-feira, Luan não treinou nesta quarta. Já Léo Moura, que atuou contra o Vasco no domingo, será poupado pelo desgaste.
O lado bom do treinamento desta quarta-feira foi que Geromel e Jael, que também não haviam treinador na última terça, trabalharam normalmente com o elenco e vão para o jogo. Para o lugar de Léo Moura na lateral-direita, Madson deverá ser o escolhido por Renato Portaluppi.

O volante Maicon afirmou que cada um dos cinco jogos restantes nesta sequência do Brasileirão será tratado como uma “final”. “A mesma final que fizemos contra o River Plate temos que fazer contra o São Paulo e nas outras partidas. É um confronto direito. Sabemos da qualidade do adversário. Eles terão um novo treinador, mas isso não interessa. Se fizermos o que trabalhamos, podemos sair vitoriosos”.


Agora sobre comando do interino André Jardine, o São Paulo recebe o Grêmio no estádio do Morumbi, em São Paulo, nesta quinta-feira, às 19h, pela 34ª rodada do Brasileirão. Os times estão empatados com 58 pontos cada, mas o Grêmio leva a melhor nos critérios de desempate e está em quarto.

O provável time do Grêmio para o confronto deve contar com: Paulo Victor; Madson, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; Jael.

 

futebolinterior