• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira realizou mais um treino de olho no amistoso contra a Inglaterra. O técnico Dorival Júnior contou com todos os convocados no gramado do centro de treinamento do Arsenal.

seleçaotreino

Último atleta a chegar, o zagueiro Bremer foi poupado das atividades em campo na última terça-feira. Nesta tarde, o defensor da Juventus se juntou ao restante do elenco e treinou normalmente.

Assim, Dorival já começou a ensaiar o time que irá encarar os ingleses, em Wembley. O embate marcará a estreia do treinador no banco de reservas do Brasil.

O técnico foi obrigado a realizar diversos cortes por conta de lesões desde que anunciou a convocação. Assim, a escalação ainda é cercada de dúvidas.

Nesta quarta-feira, aliás, Casemiro, que foi vetado após se lesionar, viajou até Londres, na Inglaterra, para visitar a delegação da Seleção Brasileira. O volante do Manchester United conversou com jogadores e integrantes da comissão técnica no hotel.

O elenco volta aos treinos nesta sexta-feira. O jogo contra a Inglaterra será no sábado, às 16 horas (de Brasília), em Wembley. Já na próxima terça-feira, a equipe encara a Espanha no Santiago Bernabéu, às 17h30.

gazeta esportiva