• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Aconteceu nos dias 13 a 15 de março, o Congresso Anual de Informática do Sul do Piauí (CAIS TECH), em Floriano, o evento é de cunho científico que tem intuito reunir profissionais da área de Informática de todo o país, além de contar com palestrantes do âmbito Nacional e Internacional. 

A Virtex Telecom têm apoiado a iniciativa pelo segundo ano consecutivo. A visão da empresa vai além dos âmbitos comerciais, pois acredita no potencial dos estudantes, sendo eles futuros profissionais. 

Como incentivo, além da empresa disponibilizar toda a internet para o evento com 1Gbps de velocidade, trouxe sua equipe de jogos para aqueles que aspiram participar dos times de jogos online. 

virtex2

O diretor geral da Virtex, Samuel Martins, destaca a satisfação em poder contribuir para realização do evento. ''Para a VirteX é uma alegria fazer parte do segundo ano do Cais Tech. Aqui podemos ver novos talentos na área tecnológica nascendo, novas ideias surgindo e isso nos deixa muito felizes. Sem dúvida alguma estaremos presentes nas próximas edições do evento'', descreve. 

virtex3

De acordo com Samuel Martins, a empresa acredita que investir em eventos científicos possibilita aprimorar o conhecimento, além de ajudar na preparação para o mercado de trabalho.

"A empresa acredita nesses eventos, na esperança que eles agreguem valor na vida desses estudantes, melhorando assim os seus conhecimentos científicos, preparando-os para o mercado de trabalho", disse.

 

Da redação