• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

Um homem de mais de 60 anos, que informa ser do Estado do Pernambuco, está vivendo em Floriano em condições precárias. O senhor Paulo, conforme ele, está com a esposa, dois filhos e um neto, morando há cerca de 15 dias embaixo de uma caixa dágua desativada, na região do Cais de Floriano, num local onde há muito lixo, fezes humanas, moscas e, no local onde a família tenta se proteger do sol e chuva, não há o mínimo de conforto.

paulo

Os meninos, conforme ele, têm abaixo dos 18 anos e estão passando fome, precisando de roubas e calçados. No local, há muito lixo, moscas, restos de comidas de uma churrascaria próxima que, segundo ele, aproveitam das sobras de comida para se alimentar com a família.

paulo1

O senhor Paulo afirma anda que está procurando meios de voltar para a sua terra, mas não tem condições, pois está desempregado, não tem dinheiro para custear as passagens da esposa e dos dois filhos e o neto.

Ele afirma que já procurou ajuda com algumas autoridades locais e que está aguardando uma resposta. Veja a entrevista concedida ao portal na Sexta-feira Santa pouco antes das 08:00h. Veja as imagens:

 

Da redação