O estudante Mateus Lima, 17 anos, que está desaparecido em Barão de Grajau-MA desde a terça-feira, 02, aparece numa imagem de um sistema de segurança de uma residência, numa área baronense, sozinho e, sempre olhando para trás.
Hoje, 05, um grupo de amigos e populares se reuniram com a familia para, em seguida, sair buscas pelos mais diferentes bairros da cidade. Conforme informações de uma agente de segurança da PM local, já houve um registro no Pelotão e as guarnições da polícia militar estão atentas ao problema. Veja as imagens do garoto.
As informações com a empreendedora Jesilene Maria que, numa entrevista ao Ivan Nunes, deu detalhes de como os clieintes estarão participando da promoção. Veja:
A jovem decidiu encerrar o namoro, mas o ex-companheiro não aceitava o término, mesmo após Adrielle iniciar um novo relacionamento
Foto: Reprodução/SBT
Uma jovem de 17 anos, identificada como Adrielle Malaquias Messias, foi morta a tiros no último domingo (30) no bairro Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. A execução teria ocorrido após o fim de um relacionamento amoroso com um integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV). O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Segundo informações divulgadas pelo programa Alô Você, do SBT, a adolescente decidiu encerrar o namoro, mas o ex-companheiro não aceitava o término, mesmo após Adrielle iniciar um novo relacionamento.
De acordo com o relato preliminar, o suspeito passou a ameaçá-la constantemente. No dia do crime, ele teria usado uma criança para chamar a jovem na porta de casa, estratégia adotada porque sabia que ela não abriria o portão para ele. Assim que saiu, Adrielle foi surpreendida pelos disparos.
A jovem chegou a ser socorrida e levada à unidade de saúde da comunidade. Ela foi posteriormente transferida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na região da Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
A investigação é conduzida pela Delegacia de Homicídios da Capital do Rio de Janeiro. Até o momento, não houve divulgação de detalhes sobre a localização ou prisão do suspeito.
O caso envolve a senhora de nome Brasilia, que teria vindo a Floriano, de Landre Sales para assuntos pessoais. Ela teria ido, após chegar na cidade florianense, a uma agência bancária local e, conforme informações, não mais foi vista. Os familiares estão aflitos.