Mais uma vez a Missa  da Misericordia quem vem sendo realizada no bairro Caixa D`Água, em Floriano-PI, reúne grande número de católicos.

O momento celebrativo foi comandado pelo padre Nilfrânio, que é o pároco da Paróquia de São José Operário no bairro citado.

"A Missa é para nós esse momento que vem irradiando a nossa fé, mas se trata de um momento de nós expressarmos esse amor misericordioso por Deus", disse o padre.

A celebração ocorre todos os meses, no pátio externo ao lado da Igreja e reúne centenas de famílias.

 ana

anan

anann

Da redação 

Os famliares do saudoso médico Ludujero Feitosa estarão nessa segunda--feira, 11 de março, realizando uma missa pelo 1º ano do seu falecimento.

drfeitosa10

A missa, de acordo com a esposa Verbena Feitosa, estará se realizando na Capela de Nossa Senhora da Conceição, bairro Irapuá I, e será iniciada às 19:00h.

A Igreja fica num trecho da Avenida Euripedes de Aguiar, Curva dos Americanos.

 

 

 

Da redação

IMAGENS: Arquivo e familia

A mulher que sonha, que luta e que faz acontecer! Foi com essa mensagem  que a gerência do Armazém Paraiba, filial de Floriano, loja comandada pelo José Alves - Gerente - e pelo subgerente Idaléscio Nogueira receberam no começo da manhã de hoje as mulheres colaboradoras da empresa.

paraiba1

Antes de abrirem as portas neste 08 de Março - Dia Internacional da Mulher- todos os homens homenagearam as mulheres e receberam as mesmas com palmas, mensagens e um café da manhã.

paraiba0

O gerente José Alves (foto) comandou o momento e às suas colegas de trabalho dirigiu palavras de incentivo, motivação e destacou a importancia de cada uma para a empresa.

paraiba

Houve, no meio de cerca de quarenta mulheres, quem se emocionasse. 

 

Da redação

 

A Escola de Samba Os Caipiras, do bairro Caixa D` Água, em Floriano-PI, abriu os desfiles nessa terça-feira de carnaval.

caipiras

Os desfiles, que hoje ocorrem em somente um dia do período de carnaval, estava programado para o final da tarde e milhares de pessoas compareceram para presenciar o evento.

As Escolas de Samba Beija-flor da Princesa e Mocidade também se apresentaram, mas quem fechou a festa  na principal Avenida de Floriano - a Getúlio Vargas-, foi o bloco “Os Ingratos”.

O resultado da melhor escola deve ser divulgado hoje, pois um  um grupo de pessoas estava formando a Comissão Julgadora.

 escola

Da redação