• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

sgtoliveiraNessa segunda-feira, 15, o Sargento José Luiz Oliveira, lotado na cidade de José de Freitas sofreu um tiro de pistola ponto 40 no próprio pé, de forma acidental, no momento em que ele foi pegar a arma para colocar na cintura. O acidente ocorreu em sua própria residência, na zona Sudeste de Teresina.

O Sargento Oliveira que é muito conhecido no município de José de Freitas, onde trabalha há vários anos foi socorrido por familiares e levado para a Unidade de Ponto Atendimento (UPA), do Bairro Renascença, na zona Sudeste da capital, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informação da família, o tiro de forma acidental atingiu o pé do Sargento-PM Oliveira na altura do tornozelo. O militar perdeu muito sangue logo após ser atingido pelo projétil. O sargento não corre risco de morte, mas será submetido a uma cirurgia para a retirada da bala.

O Sargento Oliveira há vários anos utiliza pistola ponto 40 e a família e os colegas dele de farda, suspeitam de que a arma tenha apresentado algum defeito para que viesse a ocorrer o disparo de forma acidental.

 

Com informações do realidadeemfoco

Foto: divulgação