• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

pastelariaNo começo da tarde desta segunda-feia, 21, um homem identificado como Emanoel de Sousa Xavier foi esfaqueado e morto em uma pastelaria na Rua Álvaro Mendes, Centro de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima morava em uma kitnet nos fundos da pastelaria há 22 anos onde trabalhava fazendo limpeza e como vigia.

O suspeito, de acordo com a polícia, foi identificado como Francisco Leandro dos Santos, 27 anos. Ele estava morando em outra kitnet no local há 3 meses.  As  informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) são de que a vítima foi esfaqueada enquanto descansava após o almoço.

"O que a gente apurou até agora é que o Emanoel estava deitado depois do almoço e foi esfaqueado. Ele ainda levantou e correu para a pastelaria onde caiu e foi a óbito", disse o coronel Hélio Henrique, do 1° BPM.

O suspeito foi preso em flagrante na avenida José dos Santos e Silva e levado para a Central de Flagrantes. A PM ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime.

O irmão da vítima, o pedreiro José dos Santos Sousa Xavier, disse que  Emanoel era um homem de bem. “Ele era uma pessoa boa e eu não tenho conhecimento de que ele tivesse desavença com ninguém”, lamentou muito abalado.

 

cv