• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

No início da tarde desta segunda-feira, 07, um veículo, modelo Corolla, pegou fogo, na avenida Joaquim Nelson, na zona Sudeste de Teresina. Segundo os primeiros levantamentos, no carro estava uma mulher e o neto, os quais conseguiram sair ilesos após perceberem o princípio de incêndio.

corollafogo

As vítimas não tiveram suas identidades divulgadas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o mesmo foi acionado por populares para debelar as chamas, detalhou à reportagem a logística do incidente.

Segundo a guarnição, o trânsito foi interditado e não houve feridos, já que as vítimas conseguiram sair a tempo e felizmente, não tinham outros veículos próximos. “A proprietária parou próximo ao sinal, e percebeu que o carro começou a fumaçar. Então ela e o neto saíram do veículo, que foi onde iniciou o incêndio. Como eles saíram do carro antes, estão bem”, afirmou a equipe.

Em vídeos feitos por testemunhas é possível ver o fogo se expandindo por todo veículo, além de sons de explosões. O veículo, modelo Corolla, de cor branca, ficou totalmente destruído, causando prejuízo para a proprietária.

A perícia foi acionada para descobrir as possíveis causas do incidente.

 

Com informações do mn

Foto: reprodução Whatsapp