• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Nessa quarta-feira, 26, um princípio de incêndio atingiu a rede elétrica da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Taquari, na zona Leste de Teresina. Segundo a Fundação Municipal de Saúde, não houve feridos e nem danos à estrutura. Em nota, a FMS afirmou que o foco de incêndio ocorreu na ligação da rede externa com o quadro de medição de energia , mas as chamas não se espalharam.

ubs

Segundo o órgão, a equipe de engenharia já está providenciando os devidos reparos, mas ainda não é possível dar uma previsão de reabertura da UBS. Por conta do ocorrido, a recomendação é que a população procure atendimento nas UBS dos bairros próximos.

Confira a nota da FMS na íntegra:

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que ontem (26) ocorreu um foco de incêndio na ligação da rede externa com o quadro de medição de energia da Unidade Básica de Saúde do Taquari, que não se espalhou. Portanto, não houve danos à estrutura nem pessoas feridas.

A FMS informa que sua equipe de engenharia já está providenciando os devidos reparos, mas ainda não é possível dar uma previsão de reabertura da unidade. No momento, a orientação é que a população procure atendimento nas UBS dos bairros próximos.

MN

Foto: divulgação FMS