Comentários   

#22 João Gonçalo 11-07-2018 20:58
Prefeito Joel tem muitas vias da cidade com muitos buracos. No Conjunto Aparecida Procópio existem alguns problemas de infraestrura.
Joao Gonçalo
Citar
#21 roberto teixera 11-07-2018 20:54
Até que enfim terminou o período de aniversario. Nao aguentava mais de tantas fogos e os cachorros todos assombrados.
Citar
#20 Reginaldo Sousa 09-07-2018 12:10
Bom dia,acho que já deu né Sr prefeito Joel Rodrigues,vamos deixar de tantas inaugurações e pedir pros seus secretários verem os problemas dos bairros e deixar o centro de mão.
Por exemplo o Sr.poderia mandar alguém da secretaria de infra estrutura dá uma voltinha no bairro Tiberão observar como anda o calçamento das ruas de acesso,estão todos descolados,podendo provocar acidentes.Na verdade estão intrafegáveis.
Obrigado
Citar
#19 Yrageu Tabosa 28-06-2018 18:38
Quero agradecer a Cícero pela informação,que vai me proporcionar falar com um amigo que a tempos não tenho notícias e a este espaço do Piauí Notícias que viabilizou o meu intuito.
Citar
#18 andrea 14-06-2018 18:50
floriano esta um lixo
Citar
#17 cicero 06-06-2018 09:07
Citando Yrageu Tabosa:
Boa noite.
Me chamo Yrageu e estou a procura de um amigo que estudou comigo em Recife nos anos 1980,chamava ele por Val e tenho a informação que foi eleito vereador aí. Por favor,ajude-me se puderem. Obrigado.


Yrageu olha o contato dele ai 89-3521-2809
telefone do empreendimento dele colegio dinamico
Citar
#16 Yrageu Tabosa 30-05-2018 22:36
Boa noite.
Me chamo Yrageu e estou a procura de um amigo que estudou comigo em Recife nos anos 1980,chamava ele por Val e tenho a informação que foi eleito vereador aí. Por favor,ajude-me se puderem. Obrigado.
Citar
#15 Yrageu Tabosa 30-05-2018 11:18
Bom dia.
Sou de Pesqueira-PE,na década de 1980 estudei com Val que é de Floriano,soube que ele veio a ser eleito vereador aí,gostaria de obter notícias dele.
Obrigado.
Citar
#14 Sara Carvalho 22-05-2018 21:56
Mais uma vez, expresso o tamanho descaso e abandono da rua OLIVERIO ARAÚJO NO BAIRRO CAIXA D'ÁGUA na desta cidade! Vazamento e acúmulo de esgoto e sujeira! Uma vergonha @
Citar
#13 Luiz 14-05-2018 13:15
Citando Sara Carvalho:
O bairro caixa d'água, nesta cidade ABANDONADA, está sujo e tomado pelo mato! A RUA OLIVERIO ARAÚJO está imunda!

Se fosse só o bairro Caixa D'Água tinha jeito, mas é toda a cidade. Estão querendo enganar a população com algumas ações meramente eleitoreira. Não caiam nessa florianenses, pois depois da política vai ser do mesmo jeito
Citar