Oticas Piauí
Vacinação Prefeitura Rotativo
Sinte
Rastrear Floriano

Comentários   

#10 Sara Carvalho 21-04-2018 21:11
O bairro caixa d'água, nesta cidade ABANDONADA, está sujo e tomado pelo mato! A RUA OLIVERIO ARAÚJO está imunda!
Citar
#9 Guest 21-04-2018 21:07
FLORIANO ESTÁ VISIVELMENTE ABANDONADA!UMA VERGONHA PRA O SUL DO PI! A RUA OLIVERIO ARAÚJO NO BAIRRO CAIXA D'ÁGUA ESTÁ UM LIXO!
Citar
#8 Joas 18-04-2018 22:51
Oi gente sou Joás. Pai do Jandson olha fico fico indignado ficam acusando Meu filho de roubos e vários crimes mas. Ninguém prova querem acusar Jadson de vários crimes. Ô certo era ter provas em mãos antes de acusarem nas redes sociais DEUS è MAIOR e meu filho vai dar a volta por cima e prova que não têm nada contra ele
Citar
#7 Mary 18-04-2018 22:38
Enquanto a polícia perde tempo prendendo pai de família que esta em casa cuidando dos seus filhos.. Nossa cidade está entregue a bandidos que matam pessoas inocentes.. Hj nem dentro de casa estamos seguros... Acusar sem provas e fácil, quero ver e provar o que acusam.... A policia de Floriano quer mostrar serviços com quem não merece..
Indignação toma conta de mim.... Lamentável!!!
Citar
#6 maria coelho 16-04-2018 18:36
Pedimos providencias para a Rua Eduardo Pereira, Irapuá, esta para desaparecer com o mato
Citar
#5 jlpereira 16-04-2018 18:05
Valeu! Ficou legal a nova cara do portal.
Citar
#4 Nilson 11-04-2018 14:50
O BAIRRO CAJUEIRO 2 ESTÁ ABANDONADO,CADE O PREFEITO PARA CUIDAR DO MUNICIPIO?
Citar
#3 joão alberto 03-04-2018 20:36
Boa noite! Cadê as autoridades desta cidade de Floriano, pois nós pagamos impostos e somos obrigado a conviver no centro de Floriano com uma empresa de material de construção localizada na Rua Fernando Marques, prox. as caixa d´água, a céu aberto perturbando todos os vizinhos. NÃO PODEMOS ABRIR NEM as portas janelas, pois a areia toma de conta de toda a casa, sendo violado direito de idosos passando por tais constrangimento s sem nenhuma fiscalização e, enquanto isso, ficamos sofrendo com essa poeira fazendo e adocenço idosos e crianças. Ai fica a pergunta cadê o Ministério Publico que é o fiscal da lei, cadê os órgãos municipais de fiscalização.
Citar
#2 WELINGTON BATI 03-04-2018 20:35
Quero aqui me solidarizar com a dor do amigo Marcony Allysson pela perda de seu pai. Suas palavras foram muito profundas e mostraram o reconhecimento de um filho pelos valores ensinados pelo seu pai.É verdade, Marcony, o maior patrimônio que carregamos está em nossos corações e grande parte dele vem dos ensinamentos de nossos pais. Que Deus possa confortar toda a família e que amenize a saudade. Grande abraço.
Citar
#1 Pablo 02-04-2018 19:53
Lindo o portal novo
Citar