Comentários   

#24 Paulo Rangel 08-08-2018 08:10
Vamos constantemente a secretária de assistência social e não encontramos a secretaria titular da pasta a sra. Rafaela Temtem, funcionários dizem que ela ta viajando a trabalho,, mas ja fomos ao hospital e obtivemos a informação que ela está abandonando a secretaria SEMDAS trabalhando na uti como fisioterapeuta..Prefeito Joel bote seus secretários para trabalharem..MP e TCE já estão de olho
Citar
#23 Bryan 18-07-2018 15:55
Para se atendido pela brigada de incêndio da prefeitura de Floriano vc tem q agendar horário com antecedência.Porque só tem 1 carro e 1 equipe pra atender as ocorrências.Hj dia 18/07 liguei várias vezes informando um incêndio nas chácaras próximo ao açude Mário Bezerra e não fomos atendidos pq dizendo o funcionário q estavam em outra ocorrência.Também ligamos pro corpo de bombeiros q disseram q ia enviar um carro.O incêndio passou para o outro lado da pista e os moradores q tiveram q apagar o incêndio.Parabéns ao prefeito Joel e aos bombeiros pelo péssimo serviço prestado!(apesar q não prestaram serviço,pois nenhuma das 2 instituições apareceram).
Citar
#22 João Gonçalo 11-07-2018 20:58
Prefeito Joel tem muitas vias da cidade com muitos buracos. No Conjunto Aparecida Procópio existem alguns problemas de infraestrura.
Joao Gonçalo
Citar
#21 roberto teixera 11-07-2018 20:54
Até que enfim terminou o período de aniversario. Nao aguentava mais de tantas fogos e os cachorros todos assombrados.
Citar
#20 Reginaldo Sousa 09-07-2018 12:10
Bom dia,acho que já deu né Sr prefeito Joel Rodrigues,vamos deixar de tantas inaugurações e pedir pros seus secretários verem os problemas dos bairros e deixar o centro de mão.
Por exemplo o Sr.poderia mandar alguém da secretaria de infra estrutura dá uma voltinha no bairro Tiberão observar como anda o calçamento das ruas de acesso,estão todos descolados,podendo provocar acidentes.Na verdade estão intrafegáveis.
Obrigado
Citar
#19 Yrageu Tabosa 28-06-2018 18:38
Quero agradecer a Cícero pela informação,que vai me proporcionar falar com um amigo que a tempos não tenho notícias e a este espaço do Piauí Notícias que viabilizou o meu intuito.
Citar
#18 andrea 14-06-2018 18:50
floriano esta um lixo
Citar
#17 cicero 06-06-2018 09:07
Citando Yrageu Tabosa:
Boa noite.
Me chamo Yrageu e estou a procura de um amigo que estudou comigo em Recife nos anos 1980,chamava ele por Val e tenho a informação que foi eleito vereador aí. Por favor,ajude-me se puderem. Obrigado.


Yrageu olha o contato dele ai 89-3521-2809
telefone do empreendimento dele colegio dinamico
Citar
#16 Yrageu Tabosa 30-05-2018 22:36
Boa noite.
Me chamo Yrageu e estou a procura de um amigo que estudou comigo em Recife nos anos 1980,chamava ele por Val e tenho a informação que foi eleito vereador aí. Por favor,ajude-me se puderem. Obrigado.
Citar
#15 Yrageu Tabosa 30-05-2018 11:18
Bom dia.
Sou de Pesqueira-PE,na década de 1980 estudei com Val que é de Floriano,soube que ele veio a ser eleito vereador aí,gostaria de obter notícias dele.
Obrigado.
Citar