Comentários   

#16 Yrageu Tabosa 30-05-2018 22:36
Boa noite.
Me chamo Yrageu e estou a procura de um amigo que estudou comigo em Recife nos anos 1980,chamava ele por Val e tenho a informação que foi eleito vereador aí. Por favor,ajude-me se puderem. Obrigado.
Citar
#15 Yrageu Tabosa 30-05-2018 11:18
Bom dia.
Sou de Pesqueira-PE,na década de 1980 estudei com Val que é de Floriano,soube que ele veio a ser eleito vereador aí,gostaria de obter notícias dele.
Obrigado.
Citar
#14 Sara Carvalho 22-05-2018 21:56
Mais uma vez, expresso o tamanho descaso e abandono da rua OLIVERIO ARAÚJO NO BAIRRO CAIXA D'ÁGUA na desta cidade! Vazamento e acúmulo de esgoto e sujeira! Uma vergonha @
Citar
#13 Luiz 14-05-2018 13:15
Citando Sara Carvalho:
O bairro caixa d'água, nesta cidade ABANDONADA, está sujo e tomado pelo mato! A RUA OLIVERIO ARAÚJO está imunda!

Se fosse só o bairro Caixa D'Água tinha jeito, mas é toda a cidade. Estão querendo enganar a população com algumas ações meramente eleitoreira. Não caiam nessa florianenses, pois depois da política vai ser do mesmo jeito
Citar
#12 Fernando 11-05-2018 06:37
Floriano está novamente preste a indicar o Prefeito Joel ao título de Joel Buraco, várias ruas da cidade estão assim.
Citar
#11 Guest 09-05-2018 10:57
Vereador Antonio Jose tem razão,a limpeza do Residencial Bela Vista na guia esse secretario fraco fez uma reunião em 2017 em que se comprometeu atè dia 20 de julho de 2017 iria fazer a limpeza até hoje 09/05/2018 nunca foi feito nada
Citar
#10 Sara Carvalho 21-04-2018 21:11
O bairro caixa d'água, nesta cidade ABANDONADA, está sujo e tomado pelo mato! A RUA OLIVERIO ARAÚJO está imunda!
Citar
#9 Guest 21-04-2018 21:07
FLORIANO ESTÁ VISIVELMENTE ABANDONADA!UMA VERGONHA PRA O SUL DO PI! A RUA OLIVERIO ARAÚJO NO BAIRRO CAIXA D'ÁGUA ESTÁ UM LIXO!
Citar
#8 Joas 18-04-2018 22:51
Oi gente sou Joás. Pai do Jandson olha fico fico indignado ficam acusando Meu filho de roubos e vários crimes mas. Ninguém prova querem acusar Jadson de vários crimes. Ô certo era ter provas em mãos antes de acusarem nas redes sociais DEUS è MAIOR e meu filho vai dar a volta por cima e prova que não têm nada contra ele
Citar
#7 Mary 18-04-2018 22:38
Enquanto a polícia perde tempo prendendo pai de família que esta em casa cuidando dos seus filhos.. Nossa cidade está entregue a bandidos que matam pessoas inocentes.. Hj nem dentro de casa estamos seguros... Acusar sem provas e fácil, quero ver e provar o que acusam.... A policia de Floriano quer mostrar serviços com quem não merece..
Indignação toma conta de mim.... Lamentável!!!
Citar