• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

motoembaixoNuma colisão entre carro e uma motocicleta por volta das 9:00h da manhã desta quinta-feira, 27, duas mulheres cujas identidades não foram reveladas, ficaram gravemente feridas, no Centro de Teresina. As vítimas têm entre 23 e 25 anos.

Segundo informações de testemunhas, um veículo modelo Fiat Palio seguia na Rua Sete de Setembro e ao chegar no cruzamento com a Avenida Antonino Freire, a motocicleta com as duas mulheres invadiu a preferencial, causando a colisão. A motocicleta ficou embaixo do carro.

Conforme o técnico de enfermagem da motolância do Samu, James Camilo, uma das vítimas teve fratura exposta na perna direita. A outra mulher, que também vinha na motocicleta, também quebrou a perna. Já a condutora do Fiat Palio não ficou ferida. O técnico de enfermagem foi o primeiro a fazer o atendimento às vítimas.

“A vítima da colisão entre fatura e carro apresentava fratura exposta no membro inferior direito, com sangramento ativo, foi realizada imobilização do paciente e ele seguiu para hospital particular em estado estável, sem risco de vida. A segunda vítima se encontrava com suspeita de fratura do membro inferior no mesmo lado, direito”, informou.

A Guarda Municipal de Teresina também foi acionada e controlou o trânsito no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o resgate das vítimas.

 

GP1

Foto: Lucas Dias/GP1