• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

estupradorNas primeiras horas desta quarta-feira, 13, a Polícia Civil do Piauí, por meio da Gerência de Polícia Especializada-GPE e Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), deram cumprimento, a um mandado de prisão, em desfavor de um homem identificado pelas indiciais E.G.O.S, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra o próprio enteado, no bairro Beira Rio, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada, “o investigado responde por dois procedimentos criminais, pelo crime de Estupro de Vulnerável, tendo como vítima um menor de idade”.

Ainda segundo o delegado, o suspeito já respondia por um processo criminal do ano de 2016, inclusive já com anuência do Ministério Público. “A vítima na época tinha 4 anos e como se não bastasse, esse indivíduo voltou a praticar o mesmo fato no ano de 2018 em face da mesma vítima, sendo aberto um novo processo criminal”, declarou.

O acusado é padrasto da vítima que atualmente tem 7 anos, mas quando foi abusado pela primeira vez tinha apenas 4 anos de idade. O indivíduo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde realizou exame de corpo delito e em seguida encaminhado para a Casa de Custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

 

mn