• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi morto no final da tarde de ontem, 18, o jovem identificado como “Victor Emanuel”, 17 anos, nas proximidades do mercado público de Esperantina, quando em companhia de um comparsa, cujo nome não foi revelado, tentou praticar um assalto.

Segundo informações do capitão Ângelo Alves, o jovem foi atingido com um disparo e teve morte no local do delito. Os dois, afirma o capitão, anunciaram o assalto e uma pessoa, ainda não identificada, sacou de uma arma e efetuou o disparo. “Eram dois rapazes. O outro ainda estamos tentando identificar. Eles estavam tentando realizar um assalto a um comércio nas proximidades do mercado, mas na ocasião ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo e morreu no local o menor de 17 anos”, disse o oficial.

O comparsa do local e estão sendo realizadas diligências com o intuito de localizá-lo. “O outro, nós ainda não temos a confirmação que ele foi baleado. Apenas informações de populares que ele também teria sido baleado, mas até o momento ele não procurou nenhuma unidade de saúde da região para cuidados médicos”, afirmou o capitão.

O jovem que morreu era conhecido da polícia. “Ele já era conhecido pela polícia por ficar fazendo assaltos na região do mercado”, destacou o policial militar. A Polícia Civil vai ficar responsável pelo caso e pela identificação do autor dos disparos.

 

Com informações do teresinadiario