• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O motorista, Luís Erivan da Silva Macedo, de 35 anos, acabou assassinado durante um assalto, em Boa Vista capital de Roraima. O mesmo era natural da cidade de Picos e o crime aconteceu no bairro Buritis, na madrugada do último sábado (11).

Segundo informação do amigo, Marcelo Palhares, “Luisinho”, como era mais conhecido, trabalhava para uma empresa. Ele informou que o motorista foi vítima de uma emboscada. O crime teria sido cometido por venezuelanos.

“Ele estava em um bar e saiu acompanhado de uma mulher, também venezuelana. Aí quando ele saiu do bar mais quatro acompanharam e pegaram ele. Roubaram o celular e o tênis”, informou Marcelo Palhares.

De acordo com a polícia de Boa Vista, a vítima apresentava marcas de espancamento e de um golpe de arma branca na região da cabeça. O corpo do picoense foi encontrado na Avenida Mário Homem de Melo. Câmeras de segurança flagraram o momento que ele foi levado por uma mulher para o “cheiro do queijo”.

O corpo do piauiense chegou a cidade de Picos na noite de ontem, 13. O velório está acontecendo na casa dos pais de “Luisinho”, na Rua Santa Rita, bairro Canto da Várzea, próximo a Igreja de Nossa Senhora do Carmo.

 

Com informações do Portal O Povo