• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um homem, identificado como Neo Paraibano foi morto com dois tiros após jogo do Brasil nesta quarta-feira (27) na cidade de Cristino Castro, sul do Piauí.

Segundo informações do Sargento Muniz, comandante do GPM do município, a PM estava realizando uma ronda por volta das 22h quando foram chamados para investigar uma briga em uma churrascaria da cidade.

Conforme informou a polícia, um grupo de pessoas estavam assistindo o jogo do Brasil na ‘Churrascaria O Chicão’ ao lado da rodoviária da cidade, após o jogo os torcedores permaneceram em festa no local quando houve uma discussão entre dois homens que terminou com dois disparos de arma de fogo.

A vitima é conhecida com Neo Paraibano, ele levou dois tiros, um na clavícula e outro no rosto, Neo ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo o Comandante do GPM, o acusado era amigo da vitima, os dois teriam almoçado juntos e se desentenderam possivelmente devido a algum acerto de contas. O acusado é de Remanso-BA e está foragido. A polícia está investigando o caso.

 

Com informações do portal ponto X