• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Alan Francisco Conceição Sales, suspeito de cometer três roubos na região do Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, foi preso nesta quinta-feira, 21. Alan Francisco, se diz lavador de carros, teve a prisão preventiva decretada pela justiça.

O suspeito foi preso na residência da namorada, no bairro Monte Verde, na zona Norte, e nega as acusações mesmo com imagens das câmeras de segurança mostrando ele de boné com dois comparsas, logo após realizar o roubo de uma moto e aparecer pilotando o veículo. A ação gravada aconteceu no dia 12 de junho. De acordo com a polícia, Alan é condenado há nove anos de prisão por roubo, mas ganhou o direito de recorrer em liberdade. Ele deixou o presídio há três meses e deve retornar ao sistema ainda hoje.

“Não foi eu não, a gravação que está aí não sou eu. Nesse dia eu já vim duas vezes nessa delegacia, por causa desse BO e a vítima veio e falou que não foi eu. Fui liberado normal. Aí já vem esse negócio de novo”, declarou o suspeito.   

De acordo com o delegado do 22º DP, Thales Gomes, Alan foi reconhecido pelas vítimas e seria especialista em roubo de motos. “O Alan é constantemente denunciado aqui na nossa delegacia a cerca de roubo aqui na região, principalmente roubo de motos, e conseguimos materializar em um procedimento realizado por nós, três roubos na região. Um num entregador de gás, um na padaria e outro num mototáxi. Essas três pessoas reconheceram o Alan como sendo o autor dos seus respectivos roubos".

O 22º continua investigando para prender os comparsas que aparecem no vídeo com Alan.

 

com informações do jornaodppi