• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

irmaosmortNo início da tarde desta sexta-feira, 15, duas pessoas foram mortas na Vila Mocambinho III, zona norte de Teresina. As vítimas eram irmãos e foram identificados como Joana D'arc Flor da Silva, de 24 anos, e Milton Bruno, de apenas 15 anos. Segundo a irmã das vítimas, no momento do crime os dois filhos de Joana estavam na casa, uma menina de 5 anos e um menino de 2. Na rua, ninguém comenta detalhes sobre o crime, mas segundo populares foram ouvidos pelo menos 4 disparos de arma de fogo.

A menina de 5 anos correu para fora da casa e não viu a mãe ser morta. As duas vítimas tentaram fugir para o quintal da casa, onde foram mortas. A mulher foi assassinada com um tiro à queima-roupa na cabeça, o que potencializa a hipótese de execução. As crianças ficarão com parentes.

A irmã das vítimas, que se identificou apenas como Janaína, disse que não era muito próxima dos irmãos e não sabia se havia envolvimento com crimes.

 A mulher vendia arrumadinhos na porta de casa todas as noites e seu ex-companheiro é ex-presidiário. Policiais do 9° Batalhão da PM e da Delegacia de Homicídios estão local realizando a perícia e ainda não deram detalhes sobre o que ocorreu.

Segundo o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, a suspeita é que o crime tenha ocorrido por conta do tráfico de drogas, já que foram encontradas quantidades de drogas no bolso da mulher.

"Estamos trabalhando com esta hipótese já que encontramos uma quantidade de drogas no bolso da mulher. O menino foi vítima de uma eventualidade" disse o delegado.

 

cidadeverde