• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Uma equipe da delegacia de Polícia Civil sob o comando do delegado Dr.Paulo prenderam um homem de iniciais A.X.L, de 37 anos, acusado de estupro de vulnerável , na localidade Lagoa do Sucuruju, em Pedro II, na tarde dessa segunda-feira, 19. A denúncia foi feita pela mãe da vítima no ultimo dia 11 de março e desde então a polícia investigava o caso.

 

A vítima tem apenas 11 anos de idade e morava com sua avó, pois a mãe vivia com o acusado que cometia os abusos na própria residência. O mesmo dava dinheiro para a menina após o ato criminoso e ameaçava matar a mãe caso el contasse alguma coisa. Várias pessoas já haviam alertado a mãe sobre a maneira suspeita de como o padrasto tratava sua enteada, mas a mesma achava que era carinho de pai para filha.

 

A mãe só acreditou depois de ter proibido a filha de frequentar a sua casa já por conta das suspeitas e por conta de uma tia da menina ter flagrado ela saindo da casa toda banhada e com uma quantia de dinheiro que não soube dizer a origem, que se falasse o padrasto atentaria contra a mãe. Diante de todas as evidências a mãe resolveu fazer um boletim de ocorrência denunciando o seu companheiro.

 

A polícia civil ao tomar conhecimento do fato começou a ouvir testemunhas e por conta dos indícios do ato criminoso foi representado pela prisão do acusado onde foi deferido e cumprido pela polícia. O acusado encontra-se agora a disposição da justiça, o mesmo negou ter cometido o estupro contra sua enteada. O caso foi acompanhado pelo conselho tutelar e assistentes sociais do município de Pedro II.

 

Com informações da FM Imperial