• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

gracianoNa tarde desse domingo, 29, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem identificado como Francisco Graciano de Lima, vulgo Natan, em Buriti dos Montes, próximo a divisa do Piauí com o Ceará. Ele é um dos integrantes da quadrilha que realizou um assalto a carro-forte e que trocou tiros contra uma barreira da Polícia Militar, além de assaltar veículos em Campo Maior e Buriti dos Montes.

Conforme a Polícia Militar, após a perseguição policial, os criminosos tentaram fugir por um matagal no Povoado Tranqueiras, com um veículo Hilux preta. Porém, o veículo tombou e os envolvidos acabaram por sair do automóvel e empreender fuga pelo matagal. Na ocasião, um delegado de Polícia do Ceará, que se identificou como irmão de um dos suspeitos, ajudou na captura do envolvido.

“O delegado disse que queria ajudar para o irmão se entregar, temendo um possível confronto entre o suspeito e a Polícia Militar. Então ele se identificou positivamente com os comandantes da operação, fez o contato com o Natan, que se entregou para os nossos policiais”, explica o Coronel Márcio.

Os policiais apreenderam, em porte do suspeito, nove espoletopim (espoleta com estopim), dois coletes balísticos, um fuzil e oito munições 7,62. Os policiais realizam diligências para prender os outros envolvidos que se encontram foragidos.

 

viagora