• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Ministério Público do Estado do Piauí (MPE/PI) lançou edital de concurso público para provimento de 15 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Promotor de Justiça Substituto. Vagas a serem ocupadas de fato, são reservadas 10% aos candidatos com deficiência, lembrando que a remuneração para o cargo será de até R$ 18.041,24.


A inscrição provisória, no valor de R$ 180,00, serão realizadas somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpe_pi_12_promotor, solicitada no período entre 10:00h do dia 30 de abril a 23:59h do dia 29 de maio de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF.


A prova objetiva está prevista para 22 de julho de 2012, em local e horário a serem divulgados no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpe_pi_12_promotor, a partir da data provável de 13 de julho de 2012.


Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpe_pi_12_promotor, a partir das 19 horas da data provável de 24 de julho de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF.


As provas discursivas (P2 e P3) terão duração de 5 horas cada e serão aplicadas nas datas prováveis de 18 e 19 de agosto de 2012.


Serão convocados para os exames de sanidade física e mental somente os candidatos que tiveram a sua inscrição definitiva deferida.


Somente serão convocados para a realização da prova oral os candidatos que tiverem sua inscrição definitiva deferida, que não forem eliminados na sindicância e nem na fase dos exames de sanidade física e mental.


O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação oficial da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.



MP/PI