• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

mulherdrogaA Força Tática de Picos, desarticulou um ponto de venda de drogas, por volta de 17:30h da tarde dessa segunda-feira, 02, no bairro São Vicente.

 

Segundo a Polícia Militar, a viatura conseguiu chegar até a residência onde os entorpecentes eram vendidos durante rondas realizadas no bairro São Vicente. Em uma dessas vistorias de rotina, um homem suspeito, identificado como Francisco Fábio dos Santos Ferreira, correu ao perceber a presença da polícia, e durante a fuga dispensou um invólucro com substância análoga a maconha na frente de uma casa, na rua Santo Inácio.

 

Ao chegar no local onde a droga foi dispensada, a polícia realizou uma vistoria e constatou que na residência era realizado a venda de entorpecentes. Durante a ação, uma mulher identificada como Maria Wiliane Ferreira da Luz foi presa. No interior da casa, os policiais militares encontraram 2kg de entorpecentes, balança de precisão, dinheiro trocado, documentos, caderneta de notas, tablet, celulares e materiais utilizados para embalar as drogas.

 

Maria Wiliane foi presa e conduzida para prestar depoimento, mas Francisco Fábio conseguiu fugir e não foi localizado.

 

Com informações do viagora

Foto: Polícia Militar