• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

trastNa noite dessa quarta-feira, 28, uma suposta tentativa de estupro assustou dezenas de moradores da zona Sul de Teresina. O fato aconteceu próximo à Casa de Custódia e rapidamente, várias pessoas e carros de curiosos se aglomeraram nas proximidades do local, deixando as vias interditadas.

 

Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que muitos condutores deixaram seus carros na pista, com a intenção para ajudar na procura do suspeito. (Veja o vídeo no final da matéria).

 

Segundo testemunhas, um grito de uma mulher foi escutado dentro de um matagal próximo à Casa de Custódia. De acordo com relatos, ela pedia por socorro. Populares na região se mobilizaram a procura dela, e de um suposto suspeito. A polícia chegou a ser acionada, mas nem a vítima e nem o criminoso foram encontrados no local.

 

Em diferentes áudios que circulam nas redes sociais, testemunhas contam o que teria acontecido no local. "Estupraram uma menina e aqui está interditado. Tem muito carro e muitas pessoas. Ela continua com ele, só que ninguém consegue ver por que o matagal está grande", relatou uma testemunha que estava no local na noite de ontem.

 

De acordo com a relações públicas da Polícia Militar do Piauí, Coronel Elza, uma denúncia de que uma mulher estaria gritando havia sido feita para a Companhia do Promorar. Segundo a Coronel, o local é de difícil acesso e o Comandante de Policiamento da Unidade (CPU) pediu reforços de mais viaturas. Foram realizadas as diligências no local, mas ninguém foi encontrado.

 

 

portalaz