• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Nessa terça-feira, 28, a urna com as cinzas de Edilene Carvalho Moorman, trabalhadora doméstica de 38 anos que faleceu em um incêndio em um centro comercial na Holanda do Norte, chegou ao Piauí, estado natal da vítima. O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta quarta-feira (29/03), no cemitério do bairro Cidade Nova, em Campo Maior.

edilene

Edilene faleceu em um incêndio ocorrido no dia 29 de janeiro, na vila Schellinkhout, um dia após o incidente de grandes proporções causado por um vazamento de gás. Seu corpo foi encontrado em uma unidade de negócios Dorpsweg, em Drechterlan, na Holanda do Norte, após exame de DNA realizado no dia 24 de fevereiro.

Natural de Campo Maior, Edilene era casada há mais de 10 anos com um holandês, com quem se conheceu em Fortaleza/CE e foi morar em Lelystad. A notícia de sua morte abalou a família, que reside no bairro Cariri, em Campo Maior.

As causas do incêndio que levou à morte de Edilene ainda não foram esclarecidas, segundo informações do NH Nieuws, portal de notícias da Holanda. O trágico incidente serve como alerta para a importância de se manter cuidados e precauções em relação a vazamentos de gás e outras situações de risco.

Com informações do 180 graus