• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na noite desse domingo, 26, a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Barras e Delegacia Regional de Esperantina, realizou a prisão do nacional D. A. S., 19 anos (foto a esquerda), acusado de matar o esperantinense Manoel Alves Pereira Filho (foto a direita), crime ocorrido no dia 19 de fevereiro na Cachoeira do Barro, zona rural de Barras, na divisa com Esperantina.

manoel

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, titular da delegacia de Esperantina,  o homem foi preso na Avenida Avenida Raul Lopes em Teresina, por meio do ciclopatrulhamento da Polícia Militar e, durante depoimento, ele confessou o crime cometido. Ainda segundo o delegado, Manoel Filho foi morto com uma forte pancada na cabeça e teve sua garganta cortada. Após as lesões o autor jogou a vítima ainda com vida dentro da cachoeira. Segundo laudo do IML, a causa morte foi afogamento.

A vítima chegou fazer uma foto com o assassino momentos antes do crime e postado a foto nas redes sociais (foto acima).

“O nacional foi interrogado na noite da prisão e confessou os fatos. Disse que matou porque teve um desentendimento entre os dois ocasionado pelo uso excessivo de bebida alcóolica, mas não disse o real motivo da briga. Ele confessou que cortou a garganta da vítima e jogou na cachoeira, mas disse que a pancada na cabeça foi ocasionado pela própria vítima que caiu entre as pedras e ele aproveitou a situação e cortou a garganta da vítima e jogou na cachoeira“, disse o delegado.

O assassino confesso encontra-se preso e à disposição da justiça.

Com informações do revistaaz