• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Durante a primeira etapa da Oficina Anual de Planejamento, da Secretaria de Estado da Saúde, que acontece durante todo o dia no Diferencial Buffet, o gerenciamento de recurso também foi assunto de discussão.

De acordo com João Batista, superintendente de gestão da Sesapi, é fundamental para o gestor a programação na hora de solicitar recursos.

"Não aceitamos nenhum tipo de irregularidade na gestão pública, usamos da imparcialidade e para isso é preciso que gestores se programem na hora de pedir verba, pois tudo que a Superintendência de Gestão libera é controlado pela Secretaria de Fazenda e, com isso, saberemos onde os serviços de saúde estão sendo realmente implantados", disse.

Ainda de acordo com o superintendente, estão previstos para a Saúde em 2012, recursos do Tesouro Estadual na ordem de R$ 740 milhões. "Estamos a cada dia buscando a melhoria dos nossos serviços, para isso este ano deveremos melhorar A tecnologia de nossas máquinas, capacitar nossos servidores, assim teremos um serviço de mais qualidade", finalizou.

Fonte: Sesapi