• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, esteve em Brasília participando de várias reuniões que discutiram a captação de recursos públicos para o Município. Um dos encontros foi com o presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Marcelo Ponte, quando também participaram os gestores de Avelino Lopes, Arraial, Cabeceiras, Betânia , Bom Jesus, Campina do Piauí, Nova Santa Rita e Uruçuí.

joelciro

Na reunião os municípios discutiram as demandas relacionadas a área de educação. Joel ainda participou de outras reuniões com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, junto com os prefeitos de Campinas, Dr. Jomario; Heli, de Nova Santa Rita; Moreninho, de Avelino Lopes; Professor Zé Filho, de Cabeceira e o ex-Prefeito Dr. José Joaquim; Fábio Macedo, de Betânia; Wagner Coelho, de Uruçuí e Rafael, de Coronel José Dias, além de Eliana Lago, da SEMJUV Teresina.

joelciro1

Em outro encontro de gestores municipais com Ciro Nogueira, Joel Rodrigues esteve presente, com os prefeitos, de Oeiras, Zé Raimundos; de Morro Cabeça no Tempo, Josué Alves ; de Bom Jesus, Nestor Elvas ; Eugenia Nunes e sua vice, Ana Nere Brito, de Francisco Ayres, Aldemes Barroso e seu vice, Dr.Borges, de Arraial e Pablo Carvalho, de Sebastião Barros, além da deputada federal Margarete Coelho. O Assunto em pauta foi a alocação de recursos e o apoio a projetos para os municípios.

joelciro2

joelciro3

joelciro4

Da redação