• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
A Prefeitura de Floriano está trabalhando efetivamente para diminuir o déficit habitacional em Floriano, para isso conta com a parceria do governo federal, através das instituições financeiras.


Nesta segunda-feira (05/03), representantes do Banco do Brasil, que agora também está autorizado a operacionalizar investimentos do programa Minha Casa Minha Vida, estiveram em audiência com o prefeito Joel, o secretário de governo Edilberto Araújo e o secretário de infraestrutura Fábio Cruz, discutindo sobre a realização de investimentos para construção de casas populares em Floriano.
joelcasascef

 Na reunião, os representantes do banco tomaram conhecimento sobre o déficit habitacional do município, as disponibilidades de áreas para investimentos, além de conhecer “in loco” um dos conjuntos habitacionais construídos pela Caixa Econômica Federal, através do Minha Casa Minha Vida.



Na oportunidade o prefeito Joel manifestou interesse em firmar parceria com o Banco do Brasil para a construção de mais conjuntos habitacionais, com vistas a contribuir para que a população carente de Floriano tenha moradia digna.


SECOM