O Piauí Notícias não tem informações de quando foi gravado um vídeo, mas chegou na redação deste portal na noite dessa quarta-feira imagens do trader Leonel Júnior, que está ausente de Floriano, por ter, de acordo com seus investidores desviado milhões de reais que ele havia recebido para investimentos nas bolsas de valores. Ele, no vídeo fala de investimento em milhões. Leonel cita a bolsa de valores e fala de empresas privadas e cifras R$ 100 milhões.

leomel

O caso, já que o trader e outros estão com vários boletins registrados na Policia Civil de Floriano, de acordo com a delegada que está nas investigações está em segredo de Justiça, por esse motivo, a autoridade policial, sempre que é procurada afirma não poder se manifestar e não se tem informações de audiências envolvendo as possíveis vítimas e acusados.

Leonel Júnior, Jônathas Máximo e Péricles continuam com seus destinos ignorados em relação aos investidores que amargam inúmeros prejuízos.

São pessoas que tiveram prejuízos de milhares de reais e, algumas de  até milhões, como é um caso de um empresário florianense que investiu cerca de R$ 1.750.000,00 (um milhão e setecentos e cinquenta mil) no Leonel Junior e no seu parceiro Jônathas, mas está evitando que seu nome seja divulgado na mídia.

Dados confirmam que há investidores (homens e mulheres) que estão depressivos, pois perderam carros, casas e  outros imóveis e bens por terem apostado no trio (Leonel, Jonathas e Péricles) e, em outros tradres de Floriano e região, como Pedro Gil, que mora em Brasília, e Matheus, esse que mora ainda em Floriano.

O caso começa a esfriar e as pessoas apostam que tudo está perdido, no entanto, há investidores que fazem de tudo para reencontrar esses e outros traders.

Observação: O vídeo é de maio de 2020.

leonel

Da redação