• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Dois jurados teriam prejudicado o casal de dança de Floriano no Concurso que ocorreu em Estância, cidade do estado de Sergipe ainda na semana passada.

marrana

A primeira divulgação, da organização do evento cultual, é que o casal florianense teria ficado com o 3º lugar a nível Regional Nordeste, mas com um problema que houve com dois dos jurados que teriam rasurados as suas fichas de pontuação houve mudanças e os concorrentes de Floriano que são a Marrana e Suellyo caíram para 5º Lugar.

Observe que nessa imagem á baixo, o casal florianense está com a premiação de 3ª colocação.

marrana0

Numa entrevista no final da manhã de hoje, o secretário Régis Monteiro, da Cultura, o dançarino Suellyo Shayllon e a presidente Anyzia, da ASQUAJUF, bem como, o Pituca que é o presidente da Quadrilha Luminar falaram na competição. Com os problemas dos dois jurados, outros casais de competidores também sairam prejudicados.

marrane

A informação de que o casal florianense teria perdido a terceira colocação, somente chegou ao seu conhecimento quando o Maranna e o Suellyo já estavam em Floriano-PI, ou seja, eles receberam a premiação de 3º lugar em dinheiro e ainda certificado e troféus, mas estão considerados na quinta colocação.  Os prêmios - dinheiro, certificados e troféus - não serão devolvidos. 

Da redação