• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Milhares de fiéis, pessoas de todas a idades tiveram no final da tarde dessa quinta-feira, 20, participando da procissão e missa de encerramento dos Festejos de Nossa Senhora da Guia, bairro do mesmo nome. A concentração para a procissão começou após as 16:00h, mas somente foi dado início ao ato cultural/religioso próximo das 18:00h

gente

A organização esperava cerca de 10 mil pessoas, mas não se tem os dados numéricos e corretos da quantidade de participantes. Geralmente essas informações são repassadas pela PM e Corpo de Bombeiros.

nilfra
Homens da Sutran estava ajudando na organização do trânsito.

davi

“Foi uma festa boa e com grande participação. Não temos do que reclamar, porque mais uma vez o festejo recebeu romeiros de muitas cidades da região, de outros estados, além dos milhares de pessoas que são de Floriano, ” disse o Davi Rodrigues que comanda a organização do evento.

A praça da Capela de Nossa Senhora da Guia ficou tomada de romeiros. O pequeno templo, para ter acesso, foi necessário a formação de filas. Muitas fiéis, após o a procissão deixou o bairro.

 

da redação