• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Atlético-MG está montando uma 'verdadeira seleção' depois da chegada do técnico Jorge Sampaolli. Após Keno, Marrony, Mariano e muitos outros, a diretoria do Galo chegou a sonhar com outro nome, que é bastante conhecido por todos os brasileiros. Trata-se do atacante Hulk, que foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014.


A informação foi confirmada pelo assessor de imprensa do jogador. Segundo ele, o empresário pessoal de Hulk foi procurado pelo diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Mattos, para saber de sua real situação. Mas, depois da primeira conversa, não houve a efetivação de uma proposta oficial para trazer o atleta de volta para o Brasil.

"Alexandre Mattos entrou em contato com Nuno Ferreira, empresário que mora em Portugal e representa o atacante Hulk. Mattos perguntou se o Hulk estava fechado com alguém. O empresário disse que não, que o Hulk está disputando o Campeonato Chinês e que iria ouvir ofertas. O Mattos disse que o Atlético gostaria de fazer uma proposta, de apresentar o projeto. Mas não enviou a oferta. Isso foi há 15 dias", disse o assessor, em entrevista ao Jornal Superesportes, de Belo Horizonte.


CARREIRA E REFORÇOS DO ATLÉTICO-MG
Atualmente no Shanghai SIPG, da China, onde está desde 2016, Hulk também esteve na mira do Palmeiras neste começo de temporada. Revelado pelo Vitória, ele rodou por diversos times fora do Brasil: Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo e Tokyo Verdy - todos do Japão -, Porto de Portugal, Zenit da Rússia, até ir para a Ásia.

Até o momento, o Atlético-MG já contratou sete reforços para a disputa do Brasileirão. São eles: os zagueiros Junior Alonso e Bueno, o lateral Mariano, os meias Alan Franco e Léo Sena e os atacantes Marrony e Keno.

 

futebolinterior