Mesmo após ter confirmado que o goleiro Rogério Ceni vai precisar passar por uma cirurgia no ombro, o São Paulo anunciou o interesse de renovar o contrato do jogador. O atual vínculo do capitão tricolor com o clube acaba no fim de 2012. A previsão é de que Ceni fique mais seis meses sem jogar após a operação. O diretor de futebol Adalberto Baptista aposta na classificação do time para a Libertadores 2013 para convencer o goleiro a ficar no clube.
“O entusiasmo do Rogério é igual ao de um menino. Isso nos traz a certeza de que ele vai voltar bem, em grande nível. Inclusive já demos início a uma conversa para renovação, porque nosso objetivo é vê-lo disputar a Libertadores em 2013”.
O vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, salienta que Rogério continuará a ser importante para o São Paulo mesmo sem poder jogar nos próximos meses.
“Mesmo fora dos gramados ele é o atleta que mais motiva o elenco e procura sempre dar sua preciosa contribuição. Contamos com o Rogério tanto em campo, como nos bastidores nesse período de afastamento dos gramados”.
R7