• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O que mais me causa indignação neste universo é a ignorância, ela choca a missão de qualquer ser vivo que enxerga com os olhos, a mente e o coração. O mundo real e o poder assassino da ignorância encontram -se instrumentalizados por um sistema político decadente e normatizado pelo coletivo.

osorio8

Para quem acredita em destino, pode escolher o caminho a ser percorrido na vida, mas acredito ainda que as atitudes dessas pessoas é quem irão decidir quem fica ou não em nossas trajetórias. O mundo é cheio de pessoas com opiniões obsoletas, que alimentam as mentes vazias, por isso quem encontrar meus poemas e escritos daqui alguns anos conseguirá me reconhecer.

Eu tenho a minha personalidade, que por sinal é meu maior patrimônio! As gerações cada dia se limitam diante da pobreza intelectual, social, econômica e moral. Em contra partida as três instituições que mantem o poder político vivo, escravizam o povo e vivem meramente para seus prazeres. Assemelham –se as bestas, como podemos ver todos os dias, em seus atos de exprobação contra qualquer avanço educacional e social.

Os degradados são pessoas que se associam ao poder político e as instituições corruptas. Os pobres se limitam diante do estado de ausência de conhecimento e falta de estudo, brigam por uma ilusão imediata; as suas realizações substituem a instrução e ocupam os pensamentos vagos.

Vejo tanta ignorância nessa humanidade que fico a imaginar; e volto a adorar a fauna e a flora, que me faz repensar a onde posso encontrar a vida vegetal, porque a vida humana é pior do que a vida de outro animal. E só quando avisto a profundidade da insignificância da humanidade, percebo a petulância, a maldade e vaidade desta paupérrima sociedade.

Quem escreve e vive neste universo, pode ser considerado por outros seres de orates. Neste mudo os normais são vistos como loucos e as pessoas que não possuem a capacidade de entender um texto, são tidas como a verdade do conhecimento, dos fatos e do poder. Vivem na mais bela das artes intelectuais, diante dos mais improváveis dementes.

Da redação