• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Desde que o Facebook deixou de ser uma rede social apenas através da linha do tempo de publicações e passou a contar com uma seção para conversas particulares, muita coisa mudou. No aplicativo em que tudo era público, muitas coisas privadas passaram a acontecer. A partir disso, muita gente quis saber como entrar no Messenger de outra pessoa pelo celular.

ases

Neste artigo iremos mostrar o resultado de uma série de testes com diferentes métodos, visando entender qual o melhor programa para espiar conversas no Facebook. Além disso, também testamos outros métodos, que podem servir para quem deseja saber como ver conversas do Facebook de outra pessoa.

Por que as pessoas querem espionar Facebook de outra pessoa

Existem várias razões que levam alguém a querer descobrir como entrar no Messenger de outra pessoa pelo celular. As principais delas são:

  • Pessoas que imaginam que estão sendo traídas pelo companheiro(a) – É muito fácil conhecer novas pessoas e criar relações no Facebook. Às vezes, essas relações podem evoluir para um caso amoroso, o que leva muitas pessoas a buscar métodos para rastrear Facebook e descobrir a verdade.
  • Pais que se preocupam com a segurança dos filhos – O Facebook é cheio de grupos que estimulam discursos de ódio e de criminosos que querem se aproveitar da ingenuidade das crianças que participam das redes sociais. Por isso, ler as mensagens do Messenger dos filhos é uma maneira de protegê-los.
  • Patrões que estão preocupados com a produtividade – Muitas pessoas acabam perdendo o foco durante o trabalho e utilizando os celulares corporativos para matar tempo no Facebook. Por isso, há patrões que usam métodos de rastreamento para controlar a produtividade.

Como rastrear alguém pelo Facebook

asess

Outra maneira que o Facebook proporciona para descobrir estes tipos de segredos é o seu serviço de localização. Esta rede social monitora as nossas atividades pelo smartphone, e registra todos os locais onde a gente esteve.

Inicialmente, isso servia para realizar check-ins em estabelecimentos e cidades, mas com o tempo passou a ser usado para rastrear todos os passos de uma pessoa. Para descobrir onde a pessoa que você está rastreando esteve, você deve:

  • Estar logado no Facebook da pessoa
  • Digitar “location_history/view” depois do “Facebook.com”
  • Será mostrado um mapa com alguns pontos
  • Depois, é só navegar pelas informações – você pode escolher datas e locais específicos.
  • fac

Como espionar Facebook – os 2 métodos que funcionam

Nossa equipe testou uma grande variedade de métodos que são oferecidos na internet para espionar o Facebook de outra pessoa. A conclusão é que existem apenas duas maneiras que ainda funcionam na atualidade. Veja quais são:

Método 1 – Monitorar Facebook usando um keylogger

O Keylogger é um tipo de software que tem a capacidade de registrar todas as teclas que uma pessoa digita, seja no computador ou no celular. Dessa maneira, ao instalar um destes programas no dispositivo de alguém, você saberá o que ela digitou e, consequentemente, será capaz de descobrir a senha do Facebook de outra pessoa.

Além disso, você também conseguirá descobrir tudo o que ela digita no Facebook – inclusive as mensagens privadas trocadas através do Messenger.

No entanto, este método é relativamente difícil e perigoso. Se você for descoberto, poderá sair muito prejudicado, pois este tipo de programa é ilegal devido ao uso massivo dos keyloggers para crimes virtuais.

Método 2 – Espionar Facebook usando um aplicativo espião (recomendado)

Não ficou nenhuma dúvida para a nossa equipe que a melhor maneira de monitorar o Facebook de outra pessoa na atualidade é através dos programa espiao Android. Este tipo de app se tornou bastante popular no Brasil nos últimos meses, e boa parte do sucesso se deve à eficácia e facilidade do monitoramento que ele oferece.

Os aplicativos espiões registram tudo o que outra pessoa faz no celular ou no computador – e não apenas as teclas digitadas. Portanto, se você quer manter o seu filho seguro, descobrir se está sendo traído ou monitorar os seus funcionários, este é o método perfeito, já que além do Facebook ele também permite que você veja as mensagens de todos os outros aplicativos e até mesmo o histórico de navegação na internet.

Melhor programa para espionar conversas do Facebook

Existem muitos aplicativos espiões disponíveis no Brasil. Para começar a usar, você deve escolher um deles e efetuar uma assinatura. Para ajudar na escolha, testamos os mais famosos e analisamos o desempenho de cada um, chegando aos 3 melhores programas para ler mensagens no Facebook de outra pessoa.

1° lugar: mSpy

O mSpy é o aplicativo de espionagem mais famoso do mercado. E essa fama não é por acaso. Em nossos testes, ele demonstrou ser o app mais fácil de instalar e o que possui as melhores funções para os que querem descobrir rapidamente o que outra pessoa faz no celular dela. Outro ponto chave é que este programa tem atendimento e instalação 100% em português.

Além disso, destacamos outras duas vantagens para os que escolhem este programa: ele pode ser usado para espionar celulares Android e iPhone, e a segurança dele é muito bem elaborada, garantindo que você não será descoberto enquanto faz o seu monitoramento.

2° lugar: CatWatchful

O CatWatchful também se mostrou ser muito eficiente para os que querem saber como monitorar conversas do Facebook. O fato de estar em segundo lugar na lista se deve ao suporte e à instalação, que não são tão fáceis para os usuários brasileiros, já que o programa é todo em inglês – assim como o atendimento ao cliente.

Outra desvantagem é que este programa possui várias funções que são proibidas no Brasil. Ou seja, ao usar ele, você corre alguns riscos desnecessários.

3° lugar: Spyera

O Spyera é outro programa de espionagem que não possui atendimento em português. Isso torna a instalação um pouco mais complicada. No entanto, ele cumpre bem a função de ler as conversas de outra pessoa no Messenger, já que possui apenas as ferramentas básicas da espionagem virtual – o que traz menos riscos do que o anterior.

Um ponto negativo do Spyera é que ele não é tão seguro quanto os outros dois desta lista. Por isso, as chances de ser descoberto enquanto realiza o monitoramento são levemente maiores.