• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um dos locais onde as empreendedores reclamam, ainda hoje,  de um comércio sem resultado nas vendas é a Rua São Pedro que foi revitalizada com um projeto inovador, mas que desagradou a todos os comerciantes do trecho. Agora, para acabar de piorar, houve um desabamento de um prédio antigo que prejudicou ainda mais a movimentação nas lojas, pois a via teve que ser interditada e passou vários dias sem a movimentação de carros e outros veículos, ou seja, os poucos clientes se afastaram. No local, muitas das empresas já fecharam as suas portas.

predio

A reclamação até hoje em relação ao projeto é que na Rua tem pouco movimento de pessoas, por não ter onde estacionar os carros e nem, se quer, uma motocicleta, pois a rua ficou estreita.

Tentando superar essa insatisfação de que os veículos não podem estacionar na rua, os empreenderes tiveram um outro transtorno que foi o desabamento da estrutura antiga de um casarão já citado e a obstrução da via.

Com o desabamento do prédio antigo e com parte dos destroços ficando no meio da via, por vários dias homens trabalharam no local para deixar tudo organizado outra vez. Agora, no ponto que deve ser um local que marca um pouco história da cidade, ficaram algumas paredes destruídas que tiram a beleza do local.

Da redação