• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

paifilhoNa manhã de ontem, quinta-feira, 21, um dos proprietários da Indústria Água Viena foi feito de refém junto com o pai durante assalto à mão armada.  Eles ficaram sob a mira das armas de fogo. Os bandidos levaram uma grande quantia em dinheiro, além de celulares. Câmeras de segurança registram o momento em que as vítimas são abordadas pelos bandidos.

De acordo com informações de um outro proprietário da empresa um boletim de ocorrência já foi registrado e lamentou o ocorrido, pedindo por mais segurança no estado. A indústria está localizada no município de Miguel Leão.

“Nós estamos no meio de uma pandemia, tentando trabalhar, levar um produto que é essencial para o ser humano, e acontece isso. Precisamos de mais segurança. É um apelo por mais segurança. É um absurdo o que está acontecendo. Ainda bem que não tivemos uma fatalidade. Eles estão bem”, disse.

Os bandidos interceptaram o veículo em que o proprietário estava com o pai. Eles já desceram encapuzados do carro com as armas apontadas na direção das vítimas.

Pelo modo que a ação ocorreu, os proprietários acreditam que um esquema foi organizado para que o dinheiro fosse roubado.

O dinheiro roubado era uma quantia recebida pelo pagamento de uma venda. Ele seria depositado em um banco pelo proprietário abordado, quando o roubo aconteceu.

cidadeverde