Comentários   

#40 Silvio jose Fernande 26-06-2019 13:11
Quando será que Gestão vai olhar para o conjunto Vila Leão? Falta Infraestrutura em geral mas principalmente uma praça. Nesse conjunto vive seres humanos como os outros da cidade. Mesmo sem ter quem os represente.
Citar
#39 jeane 10-06-2019 09:40
ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!! EXCELENTE CASA PARA ALUGAR NO CENTRO DE FLORIANO GARAGEM AMPLA, 3 QUARTOS, COZINHA, WC, SALA AMPLA. PROXIMO A JUSTIÇA FEDERAL.
CONTATO: 89 9 9924- 4911 (Diva)
Citar
#38 CLEIDE 01-06-2019 12:55
Prefeito Joel precisa tomar providências quanto a segurança da cidade, Floriano é uma cidade linda e aconchegante, mas com essa onda de assaltos e violência, espanta os turistas, vamos reforçar a segurança, abrir concursos pra policia da cidade.
Citar
#37 ANTONIO MARQUES 19-05-2019 20:13
acho correto a presidente da OAB de Floriano defender seus associando mais acho também interessante ela fazer uma fiscalização por que tem associando digo advogados que estar fazendo captação de cliente,que e errado e vao com tanta vontade de anular os empréstimo o aposentado fez que nem observa que alguns processo de empréstimo já tenha acabado as mais de cinco anos sei que em todos os lugares tem bom profissionais e mal na advocacia nao e diferente
Citar
#36 geraldo 02-04-2019 17:30
Prefeitura fiscalizem mais os terrenos baldios, pois os proprietarios só são donos se invadir
Citar
#35 geraldo 02-04-2019 17:29
Será que vai dar certo essa mudança do festival junino temos que lembrar q é festa do povão e lá é distante, que pena, no centro podemos ir a pé
Citar
#34 Roberto 19-03-2019 06:31
Thankfulness to my father who stated to me on the topic of this weblog, this weblog is truly amazing.


My blog: lifetime cccam: https://cccamserverbox.com
Citar
#33 luiz galdino 17-03-2019 12:41
ola muito bom o site,parabéns, peço que que vejam também http://foco05.blogspot.com/
Citar
#32 Francisco Maia 07-03-2019 15:13
Olá boa tarde eu sou um ex-funcionário de uma empresa terceirizada que prestou serviço para a Queiroz Galvão Óleo e gás, a sonda aqui de Floriano não encontrou gás e nem petróleo, so muita água debaixo do solo de Floriano. Foi por isso que eles desativaram as operações aqui em nossa cidade.
Citar
#31 Geiza 05-02-2019 11:08
Não é só o Centro de Zoonoses que está em estado de calamidade pública,na verdade,o conjunto foi esquecido pela prefeitura.
Citar