Comentários   

#43 Maria José 27-07-2019 11:33
Atenção Prefeitura de Floriano ha um buraco enorme num trecho da Rua onde fica a Escolinha Chapeuzinho Vermelho, próximo a um Mercadinho. Ta colocando em risco a saúda das pessoas.
Citar
#42 Marcos Antonio 27-07-2019 11:29
Olá! Me chamo Marcos, sou florianense e moro no Rio de Janeiro. Acompanho as noticias da minha cidade pelo Piaui Noticias. Valeu Galera!!
Citar
#41 joao benedito 14-07-2019 12:39
Acompanho as noticias de floriano ja algum tempo e torço p que a nossa cidade ofereça emprego as pessoas p q não precise sair da cidade em busca do mesmo !!!nasci ai e fiquei ate os 17 anos trabalhei no Armazém Paraíba, mais tive q me aventurar, hoje to em Brasilia mais não esqueço da minha Floriano, do qual, tive bons momentos e sempre q posso vou ai .
Abraços a todos!




1
Citar
#40 Silvio jose Fernande 26-06-2019 13:11
Quando será que Gestão vai olhar para o conjunto Vila Leão? Falta Infraestrutura em geral mas principalmente uma praça. Nesse conjunto vive seres humanos como os outros da cidade. Mesmo sem ter quem os represente.
Citar
#39 jeane 10-06-2019 09:40
ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!! EXCELENTE CASA PARA ALUGAR NO CENTRO DE FLORIANO GARAGEM AMPLA, 3 QUARTOS, COZINHA, WC, SALA AMPLA. PROXIMO A JUSTIÇA FEDERAL.
CONTATO: 89 9 9924- 4911 (Diva)
Citar
#38 CLEIDE 01-06-2019 12:55
Prefeito Joel precisa tomar providências quanto a segurança da cidade, Floriano é uma cidade linda e aconchegante, mas com essa onda de assaltos e violência, espanta os turistas, vamos reforçar a segurança, abrir concursos pra policia da cidade.
Citar
#37 ANTONIO MARQUES 19-05-2019 20:13
acho correto a presidente da OAB de Floriano defender seus associando mais acho também interessante ela fazer uma fiscalização por que tem associando digo advogados que estar fazendo captação de cliente,que e errado e vao com tanta vontade de anular os empréstimo o aposentado fez que nem observa que alguns processo de empréstimo já tenha acabado as mais de cinco anos sei que em todos os lugares tem bom profissionais e mal na advocacia nao e diferente
Citar
#36 geraldo 02-04-2019 17:30
Prefeitura fiscalizem mais os terrenos baldios, pois os proprietarios só são donos se invadir
Citar
#35 geraldo 02-04-2019 17:29
Será que vai dar certo essa mudança do festival junino temos que lembrar q é festa do povão e lá é distante, que pena, no centro podemos ir a pé
Citar
#34 Roberto 19-03-2019 06:31
Thankfulness to my father who stated to me on the topic of this weblog, this weblog is truly amazing.


My blog: lifetime cccam: https://cccamserverbox.com
Citar