×

Observação

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Comentários   

#47 Marcelo Soares 27-08-2019 11:17
Atenção Equatorial Energia-Cepisa, vamos reforçar as equipes nos finais de semana, principalmente aos Sábados e Domingos. Nos dias 22, 23 e 25, houve falta de energia e oscilação na rede elétrica , por várias horas, no bairro Rede Nova. Praticamente 4 dias seguidos no mesmo local e com muita demora para resolução do problema.
Citar
#46 jeane 20-08-2019 08:37
]ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!! EXCELENTE CASA PARA ALUGAR NO CENTRO DE FLORIANO GARAGEM AMPLA, 3 QUARTOS, COZINHA, WC, SALA AMPLA. PROXIMO A JUSTIÇA FEDERAL.
CONTATO: 89 9 9924- 4911 (Diva).
Citar
#45 FRANCISCA BONIFACIA 19-08-2019 11:24
Minha Floriano, como amo a minha cidade!

Prefeito Joel,

O Senhor precisa cuidar do assoreamento do rio Parnaíba, fazer manutenção no cais e fazer cais onde ainda não tem.
É uma vergonha, todo prefeito que entra não faz nada por esse rio. Se ele secar, e pode acontecer com a devastação das florestas à suas imediações, queimadas, retiradas de areia que assoreia o rio, logo, logo o rio seca dai eu quero ver. O rio São Francisco já está sofrendo. Nada neste mundo é impossível, principalmente quando e posta a mão de gente ruim.
Citar
#44 RONIEK 12-08-2019 10:22
Prefeito de Floriano-PI atrasa salário dos servidores com a desculpa de não ter verba; mais fez uma festa milionária no aniversários da cidade.
Citar
#43 Maria José 27-07-2019 11:33
Atenção Prefeitura de Floriano ha um buraco enorme num trecho da Rua onde fica a Escolinha Chapeuzinho Vermelho, próximo a um Mercadinho. Ta colocando em risco a saúda das pessoas.
Citar
#42 Marcos Antonio 27-07-2019 11:29
Olá! Me chamo Marcos, sou florianense e moro no Rio de Janeiro. Acompanho as noticias da minha cidade pelo Piaui Noticias. Valeu Galera!!
Citar
#41 joao benedito 14-07-2019 12:39
Acompanho as noticias de floriano ja algum tempo e torço p que a nossa cidade ofereça emprego as pessoas p q não precise sair da cidade em busca do mesmo !!!nasci ai e fiquei ate os 17 anos trabalhei no Armazém Paraíba, mais tive q me aventurar, hoje to em Brasilia mais não esqueço da minha Floriano, do qual, tive bons momentos e sempre q posso vou ai .
Abraços a todos!




1
Citar
#40 Silvio jose Fernande 26-06-2019 13:11
Quando será que Gestão vai olhar para o conjunto Vila Leão? Falta Infraestrutura em geral mas principalmente uma praça. Nesse conjunto vive seres humanos como os outros da cidade. Mesmo sem ter quem os represente.
Citar
#39 jeane 10-06-2019 09:40
ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!! EXCELENTE CASA PARA ALUGAR NO CENTRO DE FLORIANO GARAGEM AMPLA, 3 QUARTOS, COZINHA, WC, SALA AMPLA. PROXIMO A JUSTIÇA FEDERAL.
CONTATO: 89 9 9924- 4911 (Diva)
Citar
#38 CLEIDE 01-06-2019 12:55
Prefeito Joel precisa tomar providências quanto a segurança da cidade, Floriano é uma cidade linda e aconchegante, mas com essa onda de assaltos e violência, espanta os turistas, vamos reforçar a segurança, abrir concursos pra policia da cidade.
Citar