• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

facasPor volta de 10:40h da manhã de ontem, 28, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem identificado pelas iniciais F.D.S, acusado desferir golpes de facão em sua própria esposa, identificada pelas iniciais M.A.D.S, em uma discussão no Mercado Público de São Joaquim, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do guarda municipal Daniel Moura, a equipe da GCM foi acionada após uma denúncia da briga do casal. “A equipe recebeu a denúncia de uma briga de casal no mercado e ao chegar ao local flagrou a discussão. F.D.S estava na posse de um facão e sua mulher também estava na posse de uma faca de mesa”, disse.

Daniel Moura relatou ainda que quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava machucada. "O homem já havia desferido uma facada em sua mulher antes da equipe chegar ao local. Ela estava com escoriações no braço esquerdo e um corte abaixo do peito esquerdo, todos desferidos pelo marido. Foi dada voz de prisão a ele", finalizou.

O homem foi conduzido pelos guardas municipais para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Ele deverá responder por tentativa de homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada para o HUT.

 

GP1

Foto: Reprodução/Whatsapp