• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

A Secretaria Estadual de Saúde realiza neste domingo, 29, as provas do maior concurso público de sua história. São mais de 900 vagas disponíveis em diversas áreas para todos os territórios do Piauí. As inscrições encerraram dia 23 de dezembro do ano passado e se inscreveram mais de 25 mil pessoas.

 

As vagas compreendem os mais diversos cargos para nível superior, como Assistente Social, Psicólogo, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Enfermeiro Perfusionista, Enfermeiro de Saúde Pública, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Cirurgião Dentista Buco-maxilo Facial, Nutricionista, Administrador Hospitalar, Administrador, Farmacêutico-Bioquímico, Arquiteto, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Educador Físico, Terapeuta Ocupacional, Engenheiro Clínico, bem como médicos, das mais diversas especialidades. Já para o nível médio, as vagas são para Técnico de Apoio Administrativo, em Patologia, em Laboratório, em Radiologia e em Enfermagem.

 

A prova está sendo aplicada nas cidades de Bom Jesus, Floriano, Parnaíba, Picos, São Raimundo Nonato e Teresina, no horário de 8:30h às 12:30h (horário do Piauí).

 

Será considerado aprovado o candidato que obtiver no mínimo 50% do total de pontos em cada uma das provas e estiver dentro do limite de quatro vezes o número de vagas, conforme edital.

 

A divulgação da relação dos candidatos aprovados por local (Territórios) e Cargo será feita até o dia 16 de março de 2012.

 

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Estado da Administração.

 

O gabarito com as questões da prova deve sair até sexta-feira, 3.


Cidade verde