Banner
Banner
Banner
Banner
Confirmado! Calçadão da Rua São Pedro voltará a ter tráfego de veículos PDF Imprimir E-mail
Ter, 13 de Fevereiro de 2018 10:50

Confirmado! O centro de Floriano vai voltar a ter mais uma via para o trânsito de veículos. A informação foi confirmada nessa manhã de terça-feira ao piauinoticias pelo prefeito Joel Rodrigues.

calcadão
Numa entrevista ao piauinoticias ainda na semana passada o empresário Teodoro Sobral, uma das pessoas que vem trabalhando pela reabertura do Floriano Clube, foi indagado pelo Carlos Iran sobre a liberação do Calçadão da Rua São Pedro para o tráfego de veículos, ou seja, voltar ao que era há décadas e, ele disse em tom de riso, “com a palavra o excelentíssimo senhor prefeito de Floriano o meu amigo Joel Rodrigues. Ele pode lhe repassar essa informação”.

 


O empresário disse mais, que espera que a via seja uma área aberta e completou, “na minha opinião isso seria bom, mas isso é com ele. Não opino em nada! ”.

 


Nesta manhã o piauinoticias entrou em contato com o Joel sobre essa questão e pelo WhatsApp ele respondeu, “vamos deixar aberta a rua para o trânsito lento de veículos”. 

 


O portal perguntou ainda ao prefeito Joel se o trecho interdidato por traz da Clinicor será também aberto e, ele respondeu que sim. 

 

Em relação ao início das obras, ele externou, "não temos data definida. Estamos com os recursos empenhados, apresentando os projetos e depende da aprovação desses projetos junto a Caixa Econômica Federal. Licitação e início das obras. Não posso afirmar  que tudo isso dará tempo para entregar no mês de  julho".

 

 

Da redação

Última atualização em Ter, 13 de Fevereiro de 2018 13:38
 
Banner
Banner

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
linksoft