Rádio Santa Clara
Candidato Mão Santa participa de reuniões em Parnaiba PDF Imprimir E-mail
Qua, 01 de Outubro de 2014 08:32

O candidato a governador pelo PSC, Mão Santa, acompanhado do candidato Gustavo Henrique, cumpriram agenda de campanha na cidade de Parnaíba.

 maosanta09
Na manhã de segunda o candidato participou de varias visitas em diversos bairros de Parnaíba e prometeu, caso seja eleito, viabilizar o atendimento de excelência nos hospitais do interior do estado. O candidato também prometeu reforço na segurança pública.

 
“Vou reativar a saúde estadual que está sucateada há 12 anos. Essa é a primeira reclamação que escuto da população por onde tenho passado. O povo me conta que não há atendimento de qualidade no interior, principalmente nos hospitais estaduais. E para a segurança quero realizar concurso urgente para contratação de 100 delegados e 3500 policiais” disse.


 
Mão Santa prometeu ainda o reforço no programa Meu Primeiro Emprego e a reativação do Prodart.  O candidato disse em discurso em reunião durante a noite que: “Nós vamos reconstruir o Estado, com fé em Deus e com a força do povo, pois, o povo sofrido do Piauí não merece mais ficar nesta mesmice instalada há doze anos. Quando Mão Santa voltar tudo vai melhorar”, garantiu.

 

 

ASCOM PSC

Última atualização em Qua, 01 de Outubro de 2014 08:36
 
Prefeitos de oposição garantem vitória de Zé Filho nas urnas PDF Imprimir E-mail
Qua, 01 de Outubro de 2014 08:16

A cinco dias das eleiçzefilhoprefeiões, prefeitos de oposição que aderiram ao Zé Filho (PMDB), mobilizam suas bases em diversos municípios nesta reta final em favor do candidato à reeleição ao governo do Piauí. Os prefeitos do PP, PTB e do PT estão fazendo reuniões, comícios, carreatas e a entrega de material de campanha aos eleitores que ainda estão indecisos. A intensa mobilização é uma estratégia para garantir uma grande soma de votos que levarão ao segundo turno no Piauí.



O prefeito de Curral Novo, Leônidas Lima, (PP) recordou as dificuldades que o município e a região enfrentavam quando a gestão era do PT. “Eu estou com Zé. Tanto eu quanto todos os campograndenses estamos ao lado deste grande candidato”, disse Leônidas.



Em Campo Grande do Piauí, a liderança Hildemar Ramos (PSB), que é oposição ao prefeito Dr Tico, também está com Zé Filho nesta campanha. Sempre tivemos a tradição de dar maioria para nossos candidatos a governador, e no dia 5 de outubro não será diferente. Zé Filho e Silvio serão bem votados aqui”, disse Hildemar.


Para a prefeita de Angical, Maria Neta (PR), a vontade da população por mudanças conta muito nestas eleições. Segundo Neta, Zé Filho e seus aliados foram testados administrativamente, durante esse teste eles conduziram seus municípios a índices estratégicos de desenvolvimento. “Reconhecemos o trabalho de Zé e as urnas vão mostrar isso”, reiterou a prefeita.

 


O prefeito de Sebastião Barros, Nivaldo Roberto, do PT, que também aderiu a Zé Filho (PMDB), acredita que a decisão das urnas levará ao segundo turno. “Estamos recebendo a atenção necessária que não tivemos com o candidato petista e olha que somos do mesmo partido. Foi por isso que decidi andar com o Zé, acredito que assim como Wilson Martins ele continuará as melhorias para o sul do Piauí esquecido na época do PT”, afirmou o prefeito petista.



Outros municípios que deveriam compor a chapa da oposição também apostam na determinação de Zé Filho. É o exemplo das cidades de Regeneração,  com Seu Dua, (PTB) e o vice-prefeito, Pedro Brito, (PTB)  de Caxingo do Piauí.

 

Ascom Zé Filho

Última atualização em Qua, 01 de Outubro de 2014 08:22
 
Povo do Alto da Cruz caminha com Joel e lhe manifesta apoio PDF Imprimir E-mail
Ter, 30 de Setembro de 2014 19:00

Na reta final da campanha, o candidato a deputado estadual Joel fez caminhada no bairro Alto da Cruz neste domingo, 28, e contou com a participação de uma multidão que acompanhou o percurso pelas ruas do bairro, numa manifestação de apoio popular ao candidato florianense. “Nós estamos com Joel porque é uma cara competente, tem disposição pra trabalhar pela nossa cidade e além do mais é simples como a gente”, disse Gilvan Cardoso. joelcruz0


Durante o trajeto Joel, acompanhado de vereadores e lideranças, era saudado com alegria pelo povo, e entre um aperto de mão e outro, recebia palavras de incentivo e de expectativa. “Estamos confiado em você, assim como foi um bom prefeito, vai ser um bom deputado pra trazer beneficios pra nossa cidade”, assim expressou dona Matilde Viana.

 


Durante esta campanha Joel percorreu os bairros da cidade realizando reuniões e caminhadas, levando sua mensagem de fé e esperança em um Piauí melhor e apresentando suas propostas. Entre as propostas está a criação do Centro de Atividades Culturais e Esportivas da Uespi.

 


Nesta sexta-feira (03/10) Joel encerra as caminhadas de campanha, no bairro Sambaíba, concentração às 18:30h, próximo a churrascaria Bocaina, e convida a população para essa grande manifestação em prol de sua candidatura.

joelcruz

 

ASCOM

Última atualização em Ter, 30 de Setembro de 2014 19:17
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 2017

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050
(89)9401-8521

REDAÇÃO

(89)3521-1241

REPORTAGEM

(89)9922-6983
(89)9424-6748
(89)9420-8214
(89)9909-2132

EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
Desenvolvido por Webmaster THG