Banner
Banner
Banner
Banner
Ex-presidiário volta a ser preso acusados de vários assaltos PDF Imprimir E-mail
Qui, 20 de Abril de 2017 17:36

melquiA Polícia Militar e Civil de Piracuruca cumpriram um mandado de prisão preventiva do elemento conhecido como "Melqui", na tarde dessa quarta-feira, 19. Ele cumpria pena na penitenciária de Esperantina, havia recentemente sido posto em liberdade, e voltou a praticar vários assaltos no município. A polícia já havia levantado suspeita do envolvimento do sujeito, nesses crimes, até que vítimas de assaltos a mão armada reconheceram o perfil do meliante, através deste fato o delegado Hugo Alcântara solicitou ao Juiz de Direito do Fórum, Dr. João Bandeira, que prontamente expediu o mandado de prisão preventiva.

 

A Polícia Militar com o reforço da Polícia Civil, cupriram o mandado judicial, na casa do elemento, que reside no bairro Guarani, ao chegar no local, a polícia cercou a casa, "Melqui" ainda tentou empreender fuga, mas não teve sucesso, no interior da residência os policiais encontraram o cabo de um revólver, mas não conseguiram identificar o calibre, em seu celular havia uma conversa com outro criminoso, onde o conteúdo exibia uma tratativa sobre um armamento, após a vistoria ele foi conduzido a delegacia.

 

"Melqui" apresentava pelo corpo feridas provocadas por disparo de arma de fogo, o elemento informou as autoridades que esteve no município de Esperantina ontem (18/04), com a razão de visitar uma filha, ao realizar um passeio, foi recebido a bala por um desconhecido, mas não soube explicar porque não procurou atendimento médico.

 

"Melqui" é acusado de envolvimento em vários assaltos no município de Piracuruca, em sua ficha criminal consta além de assaltos a mão armada, a prática de um homicídio.

 

Com informções do piracurucaaovivo

Última atualização em Qui, 20 de Abril de 2017 18:06
 
Banner
Banner

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
linksoft