Banner
Banner
Banner
Jornal Francês diz que o vestiário do PSG encontra-se dividido, após discussões PDF Imprimir E-mail
Sex, 12 de Janeiro de 2018 11:53

lequipeO clima no Paris Saint-Germain pode estar azedo. O jornal francês "L'Équipe" publicou na capa de sua edição dessa sexta-feira (12) uma reportagem que considera que o vestiário do clube está em um "estado de tensão" após as declarações de Thiago Silva, Cavani e Pastore, envolvendo o atraso do argentino e do uruguaio na reapresentação à equipe após as férias.

 

 


A série de disputas que ocorreram durante a temporada se soma à esta e cria, de acordo com o jornal, uma divisão entre brasileiros e outros jogadores sul-americanos. Di Maria, Cavani, Pastore e Lo Celso ficam de um lado, enquanto Neymar, Daniel Alves e Thiago Silva aparecem de outro.

 

 

 

Na análise da publicação, a situação, que já esteve sem controle em alguns momentos, como na disputa de Neymar e Cavani para saber quem batia os pênaltis, reacendeu após a vitória por 2 a 0 da equipe parisiense contra o Amiens, pela Copa da Liga Francesa. Cavani e Pastore ficaram fora da partida como punição pelo atraso.

 

 

 

Em entrevista coletiva no fim da partida, o capitão Thiago Silva disse que a volta de Cavani era importante, ainda que "tenham feito um gesto que não foi bom para o grupo". No entanto, o zagueiro mostrou uma opinião contrária sobre Pastore e afirmou que o meia é um pouco diferente do uruguaio e que, inclusive, teria pedido para sair da equipe - fato que não se consumou.

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: globoesporte.com

 
Banner
Banner
Banner

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
linksoft