Banner
Banner
Banner
Banner
Tite lança penúltima convocação antes da Copa do Mundo PDF Imprimir E-mail
Sex, 20 de Outubro de 2017 11:24

tiiteNa penúltima convocação antes da Copa, a derradeira de 2017, Tite chamou nesta sexta-feira os 25 jogadores para defenderem a seleção brasileira nos amistosos contra Japão e Inglaterra, em novembro, sem grandes novidades. O treinador manteve a base que vinha jogando na reta final das eliminatórias e, entre os destaques, estão os retornos de Diego Souza, Giuliano, Douglas Costa e Taison à lista. Diego Tardelli (Shandong Luneng), Arthur (Grêmio), Fred (Shakhtar), Rodrigo Caio (São Paulo) e Jorge (Monaco) ficaram fora da relação desta vez - sendo que os dois últimos só foram chamados após os cortes de Thiago Silva e Filipe Luís.

 

 

 


- Diego Souza é um jogador da bola área, da retenção, da qualidade individual. Tardelli é de mais mobilidade. Estamos acompanhando todos esses e vai ter esse acompanhamento até o final - disse Tite, ao explicar a preferência por Diego Souza no lugar de Diego Tardelli.

 

 

 


Na lateral esquerda, com Filipe Luís ainda entregue ao departamento médico, Alex Sandro segue na lista ao lado de Marcelo (que está de volta após ser desfalque no empate com a Bolívia e na vitória sobre o Chile por lesão). Na direita, Danilo volta a ganhar a vaga de reserva de Daniel Alves - Fagner segue fora da lista. Diego, do Flamengo, também voltou à lista após ser cortado dos últimos dois jogos por lesão. Ao final da coletiva, o treinador falou sobre a briga pelas 23 vagas.

 

 

 

 

 

 

FONTE: globoesporte.com

Última atualização em Sex, 20 de Outubro de 2017 11:28
 
Xavi diz em entrevista que Neymar confessou aos amigos que não estava feliz no Barça PDF Imprimir E-mail
Sex, 20 de Outubro de 2017 10:29

neymarAo deixar o Barcelona para rumar ao Paris Saint-Germain, Neymar apontou que desejava um novo desafio para sua carreira e levar o clube francês a conquistas históricas. Mas a saída do astro do Camp Nou também foi motivada por uma insatisfação dentro do clube catalão. Ex-companheiro do atacante no Barça, Xavi revelou que Neymar confessou aos amigos estar infeliz no time catalão.

 

 


- Nos disse no casamento de Messi que queria uma mudança, queria mudar de clube. E eu disse: "Por que?". Ele respondeu que não estava feliz no Barcelona e que preferia sair. Queria ter uma nova experiência na Europa, no PSG, e então o fez. Foi sua decisão, eu o respeito. acho que o PSG, com Neymar e Mbappé, tem uma boa chance de ganhar a Champions - disse Xavi, em entrevista a BBC.

 

 


O desabafo de Neymar ocorreu no dia 30 de junho, quando uma saída do Barcelona ainda não vinha sendo cogitada pela imprensa mundial. Cerca de 20 dias depois, porém, a possibilidade de transferência veio à tona, iniciando uma novela que durou mais duas semanas, em meio ao silêncio do brasileiro, que, no fim, juntou-se ao Paris por € 222 milhões.

 

 

 

 

 

 

FONTE: globoesporte.com

Última atualização em Sex, 20 de Outubro de 2017 11:24
 
Fla vence o Bahia e Diogo faz as pazes com a torcida PDF Imprimir E-mail
Sex, 20 de Outubro de 2017 10:14

diegoNo pós-vice da Copa do Brasil, para o Cruzeiro, o Flamengo era só pressão: derrota para a Ponte Preta, empate com o Fluminense e vitória sobre a Chapecoense. Fez apenas dois gols nos três jogos. A turbulência, porém, foi acalmada nesta quinta, com a vitória por 4 a 1 sobre o Bahia. A noite na Ilha do Urubu, inclusive, foi de redenções. A principal delas foi a do meia Diego.

 

 


O camisa 35, que perdeu o pênalti decisivo na final da Copa do Brasil, chegou a ser vaiado por parte dos rubro-negros quando o jogo contra o Bahia estava 1 a 1, mas deu a volta por cima justamente numa penalidade. Com 2 a 1 no marcador e resultado ainda em aberto, aos 37 minutos da etapa final, pegou a bola e, aí sim, fez a torcida cantar seu nome.

 

 


Bateu bem, decidiu a parada, e, dois minutos após o terceiro, transformou a vitória em goleada com um golaço. Ao comemorar, primeiro explodiu. Depois curvou-se diante dos fãs em sinal de reverência. Pazes entre a torcida e o principal jogador do elenco.

 

 


- Sem dúvida nenhuma procurei manter o psicológico otimista. Sempre é difícil a hora do pênalti. O goleiro se prepara para defender. Estamos sujeitos ao erro. Assumo essa responsabilidade porque estou aqui para isso. Fiz muitos gols de pênalti na minha carreira - disse o camisa 35, agora artilheiro isolado do Fla no Brasileirão, com oito gols.

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: globoesporte.com

Última atualização em Sex, 20 de Outubro de 2017 10:29
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 2586
Banner
Banner

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
linksoft