Banner
Banner
Banner
Banner
Segundo repórter Felipe Melo se sente humilhado no Palmeiras PDF Imprimir E-mail
Sex, 18 de Agosto de 2017 09:41

felipeBrigado com o técnico Cuca e fora dos planos do Palmeiras, o volante Felipe Melo vem treinando longe da comissão técnica e dos demais jogadores no clube alviverde. Até que se resolva uma rescisão amigável com o clube, o atleta tem passado por um regime solitário de exercícios. Segundo o repórter André Hernan, do SporTV, a nova realidade de Melo no Alviverde tem ganhado contornos de humilhação para o ex-jogador da seleção brasileira.

 

 

 

- Hoje (quinta-feira) o Palmeiras treinou em dois períodos, de manhã, e à tarde, às 15h30. O que fazer com o Felipe Melo para não ter aquele contato com a comissão técnica, com o Cuca? Treinar na hora do almoço, essa foi a saída. Chega 13h e vai embora às 15h. O plantel e os outros jogadores com treinamento marcado para 15h30. Ele tem sido avisado às sete da noite, alguém liga e avisa para ir em tal horário. É uma situação que, enquanto não resolve a rescisão amigável ou não, o jogador vai ficando chateado. Ele tem falado para familiares, pessoas próximas, que isso beira a humilhação. Está se sentindo humilhado. Espera resolver logo isso. Dizem que ele estava quietinho na Inter de Milão, que o Palmeiras foi atrás e ele está arrependido de ter saído da Europa nesse momento.  

 

 


Hernan destacou que o regime de treinamento em separado de Melo pode trazer problemas com a justiça trabalhista. O próprio jogador já declarou se sentir alvo de "assédio moral" por estar longe do elenco.

 

 

 

- É uma situação que está incomodando o Felipe Melo. Tem pessoas dentro do Palmeiras que pedem para colocá-lo nos horários com os demais jogadores para não criar problemas trabalhistas. Se os advogados forem à Justiça do Trabalho, o Palmeiras pode ser obrigado a pagar os salários até o final do contrato e romper o contrato. O Palmeiras correr esse risco. Por enquanto fica desse jeito, e o Felipe Melo fica bastante chateado – disse.

 

 

 

 

 

FONTE: globoesporte

Última atualização em Sex, 18 de Agosto de 2017 09:56
 
STJD analisa com cautela caso de injúria racial do torcedor do Bota PDF Imprimir E-mail
Sex, 18 de Agosto de 2017 09:20

botaDurante o confronto da semifinal da Copa do Brasil entre Botafogo e Flamengo, no Nilton Santos, o torcedor André Luis Moreira dos Santos foi detido por injúria racial a familiares de Vinicius Júnior. O caso, pouco comum, leva dificuldade à análise inicial do STJD, que avalia com cautela as imagens da partida. Há a chance de uma punição ao Botafogo? Quais podem ser as consequências provenientes de uma denúncia? Tudo é passível de criteriosa avaliação do órgão.

 

 

 

O procurador-geral do STJD, Felipe Bevilacqua explica a dificuldade na análise do caso, por se tratar de um "confronto" isolado entre torcedores. O que, na teoria, pode descaracterizar a infração prevista no Código Brasileira de Justiça Desportiva.

 

 

 

- O que o código tem como previsão são manifestações direcionadas à competição. Dentro de um contexto da competição, em que ela (manifestação) seja utilizada ou aproveitada para incitar ou promulgar esses atos. Não efetivamente um "flagra" de dois torcedores que se desentenderam. O que fica apenas na esfera criminal - explica Bevilacqua.

 

 

 

 

 

FONTE: globoesporte

Última atualização em Sex, 18 de Agosto de 2017 09:41
 
Aproveitamento do Flamengo cai bastante sem Paolo Guerrero PDF Imprimir E-mail
Sex, 18 de Agosto de 2017 08:56

GuerreroO Flamengo vai precisar de gols contra o Botafogo no jogo de volta pela semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. E não à toa uma das maiores esperanças da torcida é o retorno de Paolo Guerrero, que se recupera de uma lesão de grau 2 na coxa direita e ainda é dúvida para a partida decisiva no Maracanã. Vivendo sua temporada mais goleadora, o atacante tem feito falta ao Rubro-Negro.

 

 

 

Com o peruano, o time disputou 34 jogos: 20 vitórias, nove empates e cinco derrotas, conquistando 67% dos pontos disputados. Nas 19 partidas em que o camisa 9 não atuou, a equipe totalizou oito vitórias, sete empates e quatro derrotas, com um aproveitamento de 54%.

 

 

 

Guerrero participou diretamente (gols ou assistências) de 25% dos 96 gols do Flamengo em 2017. Com ele, o Rubro-Negro tem uma média de 1,9 gol por jogo. Sem o jogador, a média cai para 1,5. Além das 19 bolas na rede, o atacante já deu cinco passes para companheiros marcarem.

 

 

 

 

 

 

FONTE: globoesporte

Última atualização em Sex, 18 de Agosto de 2017 09:20
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 2500
Banner
Banner
Banner

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
linksoft