Banner
Banner
Banner
Paulinho e Philip são os vencedores de um torneio de futevôley no Bosque PDF Imprimir E-mail
Seg, 20 de Fevereiro de 2017 18:17

Com apoio de um prefeito de uma cidade vizinha a Floriano foi finalizado no final de semana o um torneio de Futevôlei que estava se realizando no Bosque Santa Teresinha.

DSCF1659
A dupla campeão estava formada pelo ex-jogador Paulinho e pelo Philip Luiz (jogador do Americano-RJ), um jovem do bairro citado que está atuando no futebol nacional.

 

DSCF1676
Um troféu foi entregue a dupla campeã.

 

 

 

Da redação

Última atualização em Seg, 20 de Fevereiro de 2017 18:22
 
Eurico Miranda afirma que Luis Fabiano jogará no sábado contra o Flamengo PDF Imprimir E-mail
Seg, 20 de Fevereiro de 2017 17:16

eurico mirandaA palavra é de Eurico Miranda: Luis Fabiano vai enfrentar o Flamengo no próximo sábado, pela semifinal da Taça Guanabara. O presidente cruz-maltino garantiu ainda que o duelo terá a presença de duas torcidas. E provocou: o Fabuloso, que chega nesta terça-feira ao Rio de Janeiro, será o protagonista do jogo.

 

 

- Luis Fabiano vai jogar contra o Flamengo, com as duas torcidas no estádio. Vai ser a estrela do jogo – afirmou o dirigente.

 

 

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o preparador físico de Luis Fabiano, Eduardo Moreno, projetou um espaço de três semanas até que o Fabuloso estivesse em condições de estrear. O profissional lembrou que o jogador foi prejudicado na China ao treinar com uma estrutura precária.

 

 

Luis Fabiano chega às 9h (de Brasília) desta terça-feira ao Rio de Janeiro. Ele será recepcionado pela torcida no aeroporto Santos Dumont. Às 12h45, dará entrevista coletiva no aeroporto Santos Dumont. Terá, portanto, três dias de treino com os novos companheiros até a partida contra o Flamengo.

 

 

 

 

 

FONTE: globoesporte

Última atualização em Seg, 20 de Fevereiro de 2017 18:24
 
Everton Luiz é vítima de racismo na Sérvia e deixa o campo chorando PDF Imprimir E-mail
Seg, 20 de Fevereiro de 2017 17:04

racismoAlvo de um novo episódio de discriminação racial no futebol, o brasileiro Everton Luiz, que defende o Partizan Belgrado (Sérvia), criticou a atitude dos jogadores do Rad, que não pediram para que os torcedores do clube parassem com cânticos preconceituosos durante o jogo entre os dois times neste domingo. O duelo pela 22ª rodada do Campeonato Sérvio, realizado no estádio do Rad, foi marcado pelas ofensas ao atleta brasileiro, que deixou o gramado chorando.

 

 

 

Após o apito final, o brasileiro desabafou e fez um gesto para os torcedores adversários. O que gerou uma reação de atletas do Rad, que partiram para cima do brasileiro, o que gerou uma confusão generalizada no gramado. Durante a confusão, Everton Luiz recebeu cartão amarelo pela reação.

 

 

 

- Durante todo o jogo, os torcedores estavam me xingando, me chamando de macaco, imitando (macaco). E quando chegava mais perto da torcida, eu escutava mais alto ainda. Acabou tendo a confusão, porque fiz gesto obsceno, já estava muito bravo. E (estava) bravo também com os jogadores (adversários). Ninguém teve a atitude de falar para eles pararem. Continuava, e ninguém pediu para parar. A não ser o juiz, que ouviu e falou para que se pedisse para parar pelos altos-falantes. Mas mesmo assim, continuaram. Foi muito triste o que aconteceu - afirmou Everton Luiz em entrevista ao programa "Redação SporTV".

 

 

 

 

 

FONTE: globoesporte

Última atualização em Seg, 20 de Fevereiro de 2017 17:16
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 2244
Banner

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
linksoft