Banner
Banner
Homem é morto a tiros dentro de bar em cidade do PI PDF Imprimir E-mail
Sáb, 21 de Janeiro de 2017 11:02

josefontesUm homem identificado como José Fontes Caminha, mais conhecido como “Gadinho", foi assassinado a tiros no Bairro Bomba, localizado no município de Picos, a cerca de 300 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22:20h de sexta-feira, dia 20 de janeiro.

 

 

Informações de testemunhas repassadas para polícia dão conta que "Gadinho" estava dentro de um bar quando, de repente, foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta, placa e modelos ainda não identificados.

 

 

Segundo a polícia, ele foi alvejado com pelo menos seis disparos de arma de fogo. Gravemente ferido, foi socorrido e em seguida encaminhado para atendimento no Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu e morreu. A dupla acusada de cometer o crime empreendeu fuga e ainda não foi localizado.

 

 

Os policiais informaram que "Gadinho" já tinha passagem pela polícia, foi preso preso em dezembro de 2014, na cidade de Padre Marcos, durante uma operação contra o tráfico de drogas.

 

 

 

 

Riachão net e Meio norte

Última atualização em Sáb, 21 de Janeiro de 2017 11:09
 
Homem morre afogado no Balneário Curva São Paulo PDF Imprimir E-mail
Sex, 20 de Janeiro de 2017 16:09

O eletricista Francisco Eledir Alves da Silva, de 49 anos, morreu afogado nas águas do Rio Poti, no trecho do balneário Curva São Paulo, na zona sudeste de Teresina. O local está praticamente abandonado, sem posto de observação do Corpo de Bombeiros e sem salva-vidas.

 

 A vítima morava no Parque Colorado e seu corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 20. Como o balneário  está praticamente esvaziado, ninguém viu o momento em que a vítima se afogou. Mesmo aos finais de semana, o movimento da Curva São Paulo é muito pequeno, ficando apenas os permissionários e proprietários dos bares e restaurantes, com os poucos clientes que ainda conseguem atrair.

 

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para remover o corpo da vítima e realizar exame cadavérico. Os familiares não souberam informar em que momento o homem teria ido para o rio.

 

Vale ressaltar que o Balneário Curva São Paulo, inaugurado em 2008 está em situação crítica. Os permissionários do local testemunham a decadência do local que já foi um dos espaços de lazer mais visitados da cidade. O local está sujo, com as escadarias quebradas e boxes destruídos. A estrutura comprometida justifica a ausência de visitantes.

 

mn

Última atualização em Sex, 20 de Janeiro de 2017 16:11
 
Militares do PI são chamados para reforçar a segurança em Natal-RN PDF Imprimir E-mail
Sex, 20 de Janeiro de 2017 10:39

Cerca de 150 militares do Piauí que integram o Exército irão reforçar a segurança em Natal, capital do Rio Grande do Norte, devido as últimas rebeliões em presídios da cidade. Uma onda de ataques criminosos estão sendo realizados na cidade, após os constantes motins de presos na penitenciária de Alcaçuz, região metropolitana de Natal.

 

exercitopi

 

De acordo com o tenente coronel Francisco Nixon Lopes Frota, comandante do 25º Batalhão de Caçadores (BC), os militares já estão preparados e aguardam a autorização do comandante da 10ª Região Militar, com sede em Fortaleza-CE para seguirem viagem.

 

 

Os militares se deslocarão em 12 caminhões que já estão preparados para o trajeto. O coronel Nixon disse que eles vão garantir a lei e a ordem nas ruas da capital.

 

 

“A ordem foi de preparar nossos militares para irem a Natal, ainda sabemos o detalhamento das atividades que eles realizarão. O que temos é que eles atuarão no patrulhamento na região metropolitana, garantido a lei e a ordem nas vias”, declarou comandante Nixon.

 

 

Também não foi informado o tempo de permanência dos Exército piauiense na capital capixaba, dependerá do desenrolar da situação nos presídios do local.

 

 

Recentemente, os militares da Companhia do Poti foram solicitados para atuar nas eleições de 2016 nos municípios.

 

 

Em Teresina, a Companhia do Poti é formada por militares do 25 BC e do 2º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC).

 

 

 

Cidadeverde

Última atualização em Sex, 20 de Janeiro de 2017 10:51
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 2519
Banner
Banner

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
linksoft