Banner
Banner
Banner
Banner
Rotarianos e AABB de FLO realizam plantios de mudas de árvores PDF Imprimir E-mail
Sáb, 09 de Dezembro de 2017 12:08

Após a confirmação de uma parceria o Rotary Clube de Floriano e AABB, Clube de Floriano, que vem sendo presidido pelo bancário Edvan Costa, um grupo de pessoas esteve nessa manhã realizando o plantio de mudas de árvores na área interna do referido clube recreativo.

mudass

O clube rotariano é o Princesa do Sul e tem como presidente a Adalice Miranda.

mudas copy

 O plantio foi iniciado às 9:00h e foram plantadas mudas de manga, abacate, ipê e flamboiã.

 

 

 

Da redação

Última atualização em Dom, 10 de Dezembro de 2017 11:42
 
Fogo destroi completamente quarto em apartamento de condomínio PDF Imprimir E-mail
Sex, 08 de Dezembro de 2017 16:47

incendioNa tarde desta sexta-feira, 08, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em um apartamento no Condomínio Village Leste, no bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. O fogo se concentrou em um quarto e destruiu completamente o aposento, segundo informações do tenente Carlos Nascimento, do Comando de Socorro.

 

Os bombeiros ainda aguardam o resultado da perícia para poderem dizer o que teria causado o incêndio. “O morador disse que deu uma saída e quando voltou só sentiu o cheiro de queimado, abriu a porta e viu as chamas no quarto. Os vizinhos ainda usaram os extintores do prédio e as mangueiras do jardim para tentar apagar o fogo, mas não conseguiram e acionaram a guarnição”, relata o tenente Nascimento.

 

O fogo foi controlado cerca de uma hora depois, mas deixou um rastro de destruição: duas camas foram totalmente consumidas pelas chamas e uma rachadura se formou na parede, de onde o reboco caiu. O fogo acabou comprometendo em parte a estrutura do apartamento, que fica no quarto e último andar do edifício Granada. O fogo atingiu ainda o guarda-roupas do morador do apartamento e destruiu todas as peças.

 

Os bombeiros avaliam ainda os danos na estrutura geral do prédio e em outros apartamentos.

 

portalodia

Última atualização em Sáb, 09 de Dezembro de 2017 12:22
 
Professor é acusado de pagar alunas para irem às aulas sem calcinha PDF Imprimir E-mail
Sex, 08 de Dezembro de 2017 11:50

A Polícia Civil está investigando um professor da rede municipal de ensino da cidade de Demerval Lobão, localizada na região metropolitana de Teresina, por suspeita de estar aliciando estudantes menores de idade. Segundo a denúncia, feita pela mãe de uma das estudantes, o professor teria pago para as alunas irem às aulas de saia e sem calcinha.

 

De acordo com o prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho, a denúncia foi feita à direção da Escola Municipal Francisco Luís de Melo, na última quarta-feira, 6, pela mãe de uma estudante de 12 anos de idade. No seu relato, a mãe comunicou que a criança foi obrigada a ir para a aula de saia, sem usar calcinha.

 

O titular da Delegacia de Demerval Lobão, o delegado José Tomáz de Aquino Neto, informou que uma equipe de investigação foi designada para fazer um levantamento sobre o caso. Segundo ele, até o momento, nem a família da suposta vítima e nem a direção da escola, registraram um boletim de ocorrência sobre o fato.

 

“Nós ficamos sabendo pela própria imprensa e, a partir disso, resolvemos apurar o caso, fazendo um levantamento das informações, para saber se houve aliciamento ou o abuso sexual propriamente dito, também queremos saber quantas vítimas foram e se isso de fato ocorreu”, afirma o delegado.

 

Por causa da denúncia, a Secretaria Municipal de Educação decidiu afastar o professor das suas atividades profissionais pelo prazo de 60 dias. O prefeito Júnior Carvalho informou, que o professor alega que a denúncia é uma retaliação das supostas vítimas porque ele teria deixado as alunas fazendo atividades de classe no horário do recreio.

 

portalodia

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 2885
Banner
Banner

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
linksoft